Retrospectiva 2013

13:16

       


 2013 não foi um ano muito agitado pra mim, particularmente não achei um ano muito legal, mesmo assim aconteceram muitas coisas boas pra mim. Muitas coisas que aconteceram marcaram minhas vida, e outras coisas foram tão irrelevantes que nem entraram nesse post.

1. Faculdade
 Esse ano eu entrei na faculdade, foi maravilhoso, era um sonho, entrei logo no curso que eu tanto sonhava, Engenharia química. Não da pra explicar emoção da aprovação, foi o dia mais feliz da minha vida, foi o MELHOR DIA DO ANO.

2. Pessoas
Com a entrada na faculdade eu conheci muitas pessoas, e algumas delas tem a "honra" (risos!) de fazer parte da minha lista de amizades. Obrigada pessoal por todas essas risadas que vocês me deram ao longo desse ano, obrigada por me lembrar das listas, e perdoar minhas burrices!

3. Profissional 
Outra maravilha que aconteceu na minha vida esse ano foi a minha loja. Como eu faço engenharia eu não tenho tempo pra trabalhar ou  ir atras de um estágio, porque meu curso é "integral", a loja online foi a melhor alternativa pra mim.

4. Outros
Esse ano eu fiz e comprei muitas coisas legais, conheci muitas coisa novas, em relação ao meu estilo de vida e pessoal esse foi um ótimo ano, comprei coisa que a muito eu queria, Minha câmera <3.


Esse ano eu tive um grande crescimento  pessoal, aprendi a ser um pouco mais adulta, e a comer com garfo e faca .  Realmente espero que 2014 seja melhor, ainda não parei pra poder fazer meus planos, mas quando eu penso no futuro eu ja sei exatamente o que eu quero fazer. Desejo a todos os leitores do blog e aos clientes da loja um ano novo cheio de realizações e descobertas, cheio de razões para seguir em frete e almejar um futuro sempre melhor. Obrigada.

You Might Also Like

0 comentários