PLAYING NOW - Filmes da semana

11:30

       Essa semana eu vi poucos filmes,não sei porque, acho que estou meio sem opções. Eu so vi quatro essa semana, e gostei de todos.

Questão de tempo | 2013 | Richard Curtis Drama - Romance - Fantasia | Reino unido 


        
Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.
                                                                                                       FONTE - FILMOW



                                                                 O que eu achei!

   Faz muito tempo que  não vejo um filme tão puro e simples desse jeito. Apesar de ser um tema bem clichê para o cinema, a viagem no tempo nesse filme é mostrada de uma forma que eu nunca tinha visto, se trata do efeito borboleta ou teoria do caos ( como você ache melhor), mas não é uma história fantasiosa, como outro filmes que exitem por ai efeito borboleta, o filme mostra a viagem no tempo como uma coisa absolutamente normal, como se você ou eu também  pudéssemos fazer isso. O filme faz você rir, chorar, é um trama que corre sem que o telespectador note que a vida inteira do protagonista esta se passando. Eu recomendo, as atuações são otimas, um destaque para Rachel Mcadams que é um fofa. Por isso esse filme ganha as 5 estrelas e vai para o meus favoritos. 


Kick - Ass - Quebrando tudo | 2010 | Matthew Vaughn | Ação - Comédia | EUA 

        Kick Ass - Quebrando Tudo' acompanha um estudante nerd chamado Dave Lizewski que decide virar super-herói, apesar de não ter a menor capacidade atlética ou coordenação motora. Quando uma imagem sua, defendendo alguém contra bandidos, cai na internet, logo vem a fama e novos personagens se juntam a ele nesta verdadeira aventura violenta e de vinganças pessoais. As coisas mudam quando ele encara vilões reais com armas de verdade.                                                                                                                                                                                                                                             FONTE - FILMOW
                                                              O que eu achei!
   Kick- ass é inesperado, ele faz sátira a praticamento todos os super heróis, quando você pensa que finalmente vai acontecer algo grandioso com o protagonista não acontece nada e se acontece é alguma coisa muito ruim. Eu acho que a forma como Kick- ass mostra os "super heróis" é bem válida. O ruim desse filme é a interpretação a Chloe Moretz, ela atua muito mal, não so nesse filme, parece que todos os personagens são ela mesma, percebi isso depois de ter assistido uns 5 filmes com ela, e a Chloe sempre passa a mesma coisa, é como se não houvesse personagem algum, ela interpreta ela mesma. Ja a parte boa desse filme Aaron Taylor-Johnson, ele além de ser um ótimo ator, alem de ser lindo, dei uma estrela a ele.


A Cela | 2000 | Trasem Singh | Ficção-Científica - Thriller | EUA 





Dentro dos confins de uma fazenda abandonada, Carl Stargher (Vincent D'Onofrio), um assassino cruel e psicologicamente instável, construiu "A Cela", uma câmara para onde ele leva suas jovens e inocentes vítimas, antes de dar início a um sádico ritual pós-morte com seus corpos. Quando o FBI finalmente consegue capturar Stargher, ele sofre um violento ataque apoplético e entra em coma, sem dar nenhuma pista sobre a localização da Cela. Com uma jovem presa na câmara e tendo apenas mais 40 horas de vida, o FBI decide então procurar a Dra. Catherine Deane (Jennifer Lopez), uma terapeuta infantil que utiliza um avançado estudo neurológico que, misturado com habilidades empáticas e tecnologia de ponta, permite que alguém entre na mente de pessoas catatônicas, no intuito de ajudá-las a voltar à realidade. Com a vida de uma jovem em perigo, Catherine concorda em usar o avançado método no próprio Carl Stargher, no intuito de descobrir qual é a localização da Cela, com a própria terapeuta entrando na mente do assassino.
                                                                                                       FONTE - FILMOW                                                                                                                                                                                                                                                                                                        O que eu achei!
   Esse filme é muito tenso, pelo menos pra mim foi, o fato de se passar em uma "terra de sonhos" torna ele imprevisível, qualquer coisa pode acontecer a qualquer momento. Eu assisti esse filme dando pausa a cada 5 minutos pra dar aquela respirada, da pra sentir a agonia e o desespero dos personagens, é louco. O ponto ruim desse filme é que o final é muito previsível, batido, não teve muita emoção para um desfecho. O filme é lindo, o visual é o que mais contribui para o filme. Não sei porque, mas quando estava vendo esse filme me lembrei um pouco de "Silêncio dos inocentes", acho que deve ser porque os dois são Thriller com psicopatia.

    

You Might Also Like

3 comentários

  1. Vou já procurar a Cela para assistir!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assista, é muito bom, eu quase não consegui dormir a noite D:

      Excluir
  2. Heeeeey, tenho visto menos filmes que o normal desde que comecei a trabalhar D: , mas já vi Questão de Tempo e ADOREI. Gosto muito de filmes de terror e suspense e vou procurar "A Cela" ,mas ultimamente esse tipo de filme tem me decepcionado :'(
    bjs

    ResponderExcluir