Novo Layout

20:17


          Esses dias passou pela minha cabeça a ideia de comprar um Layout, eu ja estava cansada de pegar Layouts free para editar, eles nunca ficavam do jeito que eu queria, sempre falava alguma coisa. Eu decide optar por usar skins para a plataforma antiga do blogger, mas por algum motivo meu Blogger esta com um bug, sim isso mesmo ... um BUG, todas skins davam errado. Então fui no Esty, pra quem não sabe é uma especie de loja que vende várias coisas relacionadas a plataforma digitais, eu morri com o temas de la, eram lindos, perfeito, diferentes, mas o preço me deu um dor, variavam de 90 a 180 reais, é um preço absurdo para algo que não seja palpável. Então me peguei no dilema "Vale a pena comprar um Layout profissional?", se você não tem tempo ou preguiça pra aprender HTML então compre, mas se você tem um tempo livre e muita determinação ... então guarde seu dinheiro.
          Pra fazer esse templante eu usei como base um tema simples do blogger, peguei inspiração de alguns Templantes do Esty, demorei muuuuuuuuuito pra fazer, quase dois dias, mas finalmente consegui. Eu gosto de temas completamente branco, eu posso colocar o quanto de informação eu quiser e nunca vai ficar sujo, feito, sempre fica agradável pelo menos pra mim .
         Sempre que ia atras de um layout colorido com fundo branco eram sempre meios toscos, ou aqueles templates com PSD, eu não curto, não me agrada de jeito nenhum.
          Enfim, estou muito satisfeita com meu novo Layout, é minha cara, optei por cores marcantes e chamativas, e falando em cores ... em breve vou fazer um post sobre tabelas de cores para servir de inspiração. 
       Bem gente, esse foi o post de hoje, deixe ai nos cometários sua opnião/sugestão sobre o layout <3


You Might Also Like

1 comentários