Mizon Snail Recovery Gel Cream - REVIEW

21:55


MIZON SNAIL REVIEW
        Snail Recovery Gel Cream  da marca Sul Coreana Mizon é feito a partir de secreção se caracol, contendo 74% (os caracóis não são mortos ou feridos para a produção de cosméticos), a secreção de caracol possui alto poder regenerativo e é rica em antioxidantes, proteínas, elastina e acido glicólico. Então vamos pra Review .
MIZON SNAIL REVIEW


INGREDIENTES 
Secreção de Caracol filtrada (Butilenoglicol), ciclopentasiloxano, glicerina, Bis-PEG-18 éter metil, dimetilsilano, Polysorbate2-, hialuronato de sódio, carb�ero, Glicosil trealose, hidrogenado Starch Hydolsyate, trietanolamina, dimeticona / Vinyl Dimeticona Crosspolymer, dimeticona, hidroxietilcelulose, Caprylyl Glyocol, etil-hexilglicerina, poliacrilato de sódio, extrato de Centella Asiática, Extrato de Portulaca Oleracea, Extrato de Camélias Sinensis Folha, Extrato de Nelumbo nucifera Flor, Juice Betula Platylphylla Japonica, Tropolona, ​​Copper Tripeptide-1, Alantoína, Pantenol, Olea Europaea (oliveira) Fruit Oil, Helianthus Annuus (girassol) óleo de semente, Palmitoyl Pentapeptide-4, a adenosina, dissódico EDTA
     O Snail Recovery Gel Cream tem a embalagem muito prática (como pode ver na foto da review ), é um tubo (bisnaga) onde se aperta em uma extremidade e o produto sai pela ponta. Ele pode ser encontrado no ebay e nas infinitas lojas de cosméticos coreanos na internet, comprei o meu a muito tempo (não tem mais a caixinha dele) e o preço vária entre 5$ a 7$. 
BENEFÍCIOS 
Redução de rugas, aumenta a produção de colágeno, hidrata a pele, aumenta a elasticidade da pele.

MIZON SNAIL REVIEW
        O Snail Recovery Gel Cream é o quarto passo de uma linha de skin care da Mizon, pretendo ter a linha toda para fazer review, porque já adianto que eu gostei muito desse produto. O creme realmente lembra muito secreção de caracol, é bem viscoso. Antes de usar eu coloco na geladeira e ao passar no rosto tenho a sensação de alivio na pele, é realmente maravilhoso.
MIZON SNAIL REVIEW
MIZON SNAIL REVIEW
        Usei ele durante dois meses, e posso dizer que vi alguns resultados. Eu ainda não tenho rugas, então quanto a isso não vou resenhar. Observei que algumas machas no meu rosto clarearam bastante, manchas de acne (eu não tenho muitas) e linhas de expressão suavizaram significativamente. Ele da uma hidratação absurda na pele, porém é muito oleoso, para quem tem tendência acne não é muito recomendado. As especificações da embalagem dizem para deixar a pele absorver o produto, so que demora um pouco pra absorver. Ele é indicado para ser usado antes da maquiagem, e de fato ele deixa a pele super hidratada e ajuda a base a não fazer aquele efeito "craquelado" e deixando a pele aveludada, porem se você se você gosta de uma efeito bem matte e fosco, ele não vai suprir sua necessidade, pois ele deixa a pele bem brilhosa (não brilho de sebo) ainda que com base e pó por cima

NOTA: 4/5
COMPRARIA NOVAMENTE: Sim
PRÓS: Hidratação imediata 
Sensação de alivio na pele
Suavizou linhas de expressão 
Clareou manchas no rosto
CONTRA: Um pouco oleoso 
quando usado com maquiagem por cima fica muito pesado na pele.

You Might Also Like

1 comentários

  1. ADORO produtos com baba/gel de caracol, eu to pra comprar um creme poderoso com esse ingrediente porque ouvi falar que é ótimo pra pele, mas esse dolar ta castigando meus planos. <//3
    Pena esse ser pra pele oleosa, de oleosidade já basta a do meu rosto. ): Mas parece ótimo.

    ResponderExcluir