Trilogia Crossfire | Resenha de Toda Sua.

13:32

Olá galera, me chamo Matheus Biscola e sou do blog Matheus Biscola, onde compartilho sobre tudo aquilo que gosto. Como filmes, séries, livros, sagas, coisas fofas, saúde e etc. Neste meu primeiro  post vim trazer a resenha de um livro que li recentemente e gostei muito: o Toda Sua da trilogia Crossfire.


Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela - e provavelmente qualquer outra pessoa - já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer - Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam - o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.


"— Você está dormindo com alguém Eva?
— Por que está me perguntando isso?
 — Porque eu quero comer você. Então preciso saber se existe alguém atrapalhando meus planos."

E é com essa doce e romântica frase (só que não) que introduzo o livro à vocês. Vamos lá?

A primeira coisa que você vai perceber quando começar a ler é que há certas semelhanças com Cinquenta Tons, mas é aí que está; há semelhanças, mas a estória e maneira de escrita são totalmente diferentes. Crossfire é mais... Vamos dizer que intenso. 

Agora explorando as personagens, o Sr. Moreno Perigoso (apelido dado por Eva à Gideon Cross) é o cara do sonho de qualquer mulher; gostoso, bilionário, inteligente e irrevogavelmente lindo. Não curte relacionamentos a longos prazos, não recebe "não" como resposta e quando quer algo, consegue. Para ele não há "rodeios". Você pode perceber isso na frase que coloquei logo no começo.

Eva Tramell é uma mulher atraente de 24 anos, tem uma conta bem gorda no banco e divide um apartamento com seu melhor amigo modelo bi sexual Cary. Usam um ao outro como porto seguro, em momentos difíceis; são tão próximos que em certo ponto Eva o chama de irmão. Ela trabalha em uma empresa de publicidade, onde Gideon Cross é dono. Sim, com isso vocês já podem ter uma noção do que vem pela frente.

Ambos tem um passado marcado por cicatrizes e traumas, coisa que é bem explorada no primeiro livro, fazendo você perceber que o que os une é isso; seus monstros interiores se tornam imãs que os atraem um ao outro. 

O envolvimento dos dois começa bem complicado, cheios de ciúmes, possessividade, controle, inseguranças, paixão ardente e sexo incontrolável. Além de ser regado pelo temperamento "quase" que incompatível dos dois. Essa paixão se torna tão forte, que eles começam a machucar um ao outro sem pensar, criando situações de apertar o coração. A estrada de mão dupla até a plena felicidade é cheia de obstáculos e provações, mas mesmo no meio de tantas coisas que conspiram contra eles, os dois não conseguem se manter afastados nem por um segundo, um precisa do outro, mesmo que isso os machuquem.

Como todo casal eles lutam contra tudo e todos que os impeçam de ficarem juntos, passando por cima de obstáculos que bloqueiam o caminho. É muito bom ver como eles começam a moldar uma relação verdadeira durantes as páginas.

Agora, cá entre nós, se você gosta de livros picantes, esse é para você. Praticamente todo capítulo de Toda Sua tem cenas de sexo, e a autora não teve pudor na hora de escrevê-los, ela foi "nua e crua", com partes que você chega a perder o fôlego.

Então, concluindo tudo isso, o livro é maravilhoso e fica como uma recomendação para quem gosta de romance. Para vocês terem uma ideia, eu gostei tanto do livro que o devorei em dois dias e agora comecei a continuação: Profundamente Sua, o qual também pretendo resenhar aqui.

Se você quiser me acompanhar, segue abaixo as minhas redes sociais.
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | BLOG


You Might Also Like

0 comentários