Porque eu sumi + nova fase + Layout novo

15:58

Muita gente não deve ter notado minha falta, mas para as poucas que notaram eu preciso me retratar. Bem ... tudo começou quando o meu antigo notebook quebrou a tela, eu ja não conseguia editar mais nenhuma foto, e nem postar mais nada, ate que um belo dia o meu digníssimo notebook parou de funcionar, a minha única saída era juntar dinheiro e comprar um PC (porque eu já estava cansada de notebook) e dai foram meses pesquisando o melhor custo beneficio, ate que enfim comprei o tão esperando PC. Eu estava toda animada pra voltar com o blog so que meu domínio havia vencido, e estava vencido a meses, tentei entrar em contato de todo jeito com a empresa com a qual comprei o domínio e nada, descobri que após o vencimento do domínio é preciso pagar 100 FODENDO DÓLARES PARA LIBERAR O DOMÍNIO. quando eu soube disso eu sentei, me acalmei e pensei: o qe ta con tesendo. E foi por esse motivo que o blog mudou de novo ( e também porque eu não curtia o nome antigo). 
Agora eu e o blog temos uma nova fase, o blog completou seu primeiro ano e eu realmente não acreditava que ele fosse crescer tanto. O Angelliz vai ser bem mais pessoal, bem mais minha cara ( se bem que o blog sempre foi sobre mim e minha vida monótona) mais se preparem que vai ser bem mais. 
Junto com essa nova onda do blog eu decidi FINALMENTE CRIAR UM CANAL NO YOUTUBE. To treinando minha edição de vídeo, e tentando conseguir uma iluminação.
Então amiguinho é isso, se você gostava do blog ate aqui garanto que vai gostar ainda mais dele daqui pra frente.

O layout
Essa coisa linda foi feita pela Jessica Leonel (Fireside Design). Ela foi suuuuuuuuper atenciosa e profissional. E por fim ela fez esse trabalho MARAVILHOSO! eu estou amando <3
O layout segue as mesma vibe do outro, então acho que não vai chocar tanto. Porém agora esta bem mais profissional!
Espero que gostem.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Parabens, seu blog esta um arraso!!!

    Muito sucesso gatona.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. quanta coisa aconteceu em rs mais espero que tudo de certo eu já acompanhava seu blog antes e sempre gostei pela qualidade dos posts e agora com esse layout vou gostar mais ainda haha beijos


    www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir