2015 - O melhor pior ano de todos.

20:03

      Quando pensei em fazer esse post imaginei que faria um textão falando o quanto meu ano foi ruim, e o quanto eu queria que ele acabasse. Porém, quando comecei a procurar as imagens pra essa montagem eu repensei sobre esse ano, fiz uma breve reflexão, e o resultado? Essa foi o melhor pior ano de todos.
       O pior? Sim! Teve briga, barraco e xingamento, teve Angélica chorando, descontente e triste.              Comecei um tratamento pra um transtorno, teve inimizade, teve amizade desfeita, teve crise de identidade e muito, MAS MUITO MIMIMI.
       E o melhor? Bem, esse ano me trouxe as melhores coisas.
       Fiz amigos, fiz promessas, fiz coisas boas a alguém, fiz o certo, fiz o que eu cri.
Teve abraço apertado, "Eu te amo" verdadeiro, teve sorrisos sinceros, aperto de mão, surpresas, novos amigos... Esse ano teve tudo, tudo de bom, tudo o que eu poderia pedir.
       Até ontem eu achava que esse ano tinha sido péssimo, estava rezando pra que tudo acabasse, como se na noite do 31 tudo fosse se resolver magicamente, mas eu gostaria de viver esse ano novamente, mudaria algumas coisas, mas de resto, viveria tudo igual!
      Todas as pessoas que eu conheci essa ano (ou que permaneceram comigo nesse ano) trouxeram uma coisa boa pra mim, um aprendizado. E o mais engraçado é que eu só percebi isso depois de procurar essas fotos no meu HD, esse ano teve momentos memoráveis, momentos que eu não vou poder viver de novo, mas que foram tão bons que nas memórias sempre vai haver um lugar onde eu vou poder viver todos eles novamente.
       E esse post é curto, porque ele é só um agradecimento a algumas pessoas especiais! Esse ano foi o ano em que eu fiz mais cagadas e fui mais imprudente, então, eu so quero pedir desculpas a todas as pessoas que machuquei.
       Quero pedir desculpas a você, a quem eu menti tantas e tantas vezes que seria alguém melhor, alguém sensata e menos infantil, é uma pena que agora seja tarde e você não veja mais sentido em mim., mas eu agradeço que mesmo depois de tanta cagada que tenha feito você ainda me abrace tão docemente como antes. Quero pedir desculpas a você a quem humilhei por estar depressiva se encontrar em uma situação difícil e eu te negar minha amizade, mas te agradeço por mesmo depois de tudo você ainda escultar minhas lástimas e ainda continuar sendo minha amiga. Quero agradecer a você amigo, que ouviu meus problemas em silêncio, e me ajudou em momentos ruins e não me abandonou, e que mesmo assim eu fiz questão de humilhar, porém mesmo depois disso você não me abandonou, mesmo eu sendo alguém ruim com você, e sabe, eu quero me tornar alguém como você um dia, tenho orgulho de ser sua amiga. E por vim quero agradecer a você, que foi a melhor e a pior coisa que aconteceu esse ano, que me ajudou mas mesmo assim puxou meu tapete, quero dizer que ate hoje ainda não sei definir você, mas agradeço por aquelas vezes em que você me deu a opção de ser alguém melhor e eu não quis te ouvir, me desculpe por não te dar ouvidos, eu poderia ter te escultado mais, e mesmo depois de você ter se tornado um completo estranho pra mim, eu gosto de pensar nas coisas boas que você me dizia, você nunca me julgou (mesmo julgando agora.), sempre tentou ajudar (mesmo não ajudando nada).
      Esse ano foi um ano de redenção! Onde eu estive no fundo do poço e onde eu estive no alto da montanha de onde eu via tudo.
      E depois de ver essas fotos eu tive a conclusão de que 2015 foi um ano ótimo, ele foi um divisor de águas, essa foi a melhor definição.

You Might Also Like

0 comentários