5 motivos que provam que é melhor estar sozinha.

21:01

         Durante muito tempo eu achei que felicidade dependia de fatores como TER UM NAMORADO, ou ser amado por alguém, mas depois que amadureci eu vi que minha felicidade não está nas outros, está só em mim, nas minhas ações e nas minhas escolhas. Reparei que eu funciono melhor estando sozinha do com um ""namorado"". Se você ainda discorda, acha que ter um namorado ou alguém que te ame é o auge da sua felicidade, aqui vão alguns motivos pra você repensar seus conceitos.

1. Mais tempo para os amigos.
Não existe nada melhor do que passar aquele sábado a noite com seus amigos, rindo e falando coisas que lhe aconteceram sobre a semana. Ou melhor, se reunir na casa de algum deles e ver um filme, seus amigos (amigos mesmo, colegas NÃO!) vão de fazer mais feliz do que qualquer cara do mundo.

2. Mais tempo pras coisas que você gosta/ Ter hobbies
Sempre que se está namorando tem que haver aquele tempo reservado pra você compartilhar com a outra pessoa. E eu mal tenho tempo pra mim... imagine pra mimar outra pessoa. Aquele domingo a tarde que você passaria olhando pra cara do seu "namoradinho" pode ser gasto fazendo aquilo que você mais ama, tipo ver lord of rings pela milésima vez. Vocês vai ter mais tempo pra fazer aquelas aulas de pole dance que você sempre quis fazer, fazer aquela oficina de pintura no sábado de manhã que você vem adiando a meses.

3. Menos preocupações com "coisas de relacionamento".
Onde ele está? com quem está? você não vai precisar ficar se perguntar onde seu boyzinho está, e tão pouco se perguntar na vaga hipótese de ele esta com outra pessoa.

4. Sem cobranças.
Já não basta seus pais lhe cobrarem a vida toda ainda vem um dito cujo lhe cobrar atenção, amor... blá blá blá. Sem ligações fora de hora pra saber onde você está, e você não ira ouvir aquele velho e bom discurso do "Você esta me deixando de lado saindo com esses seus amigos."

5. Liberdade pra beijar quantas bocas você achar melhor.
Esse eu não preciso explicar ne?

FAIXA BÔNUS: Mais tempo pra se amar e ser você mesma. Quanto mais amor próprio melhor.


You Might Also Like

3 comentários

  1. Muito bom post. Ainda acho que da pra conciliar tudo. Seu namorado n precisa ser um grude, apesar de saber que eh extremamente dificil conviver com alguem que vive perto de voce e ser livre. Por isso, sem querer, encontrei algo mto bom pra mim, uma namorada a distancia. Nada cosmico, 400 km, mas suficiente pra eu viver minha vida aqui, ela a dela la, n me preocupar com quem ela anda, pq seria tao inutil qnto mascar chiclete fazendo prova de algebra, afinal eu n vou poder ir la matar ninguem a toda hora, kkk. Entao tudo isso me ajuda a controlar todo impulso q tenho e ensina o valor da distancia, da saudade, do tempo... Namorando passamos a acreditar ser donos de alguem ali na esquina, quando na vdd somos pouco donos ate de nos mesmos. Menos posse, menos apego, um gostar na medida de qlq amizade, namorar eh só ser amigo demais <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, concordo que existem muitos motivos bons para estar sozinha, entre eles não se envolver em qualquer relação minada. Mas ter alguém quando a pessoa te faz feliz e companheira é bom também! Mas ultimamente to aproveitando mais tempos com os amigos, mais tempo com a família e mais tempo para mim!
    Hurricane Stars

    ResponderExcluir
  3. KKKKKK o melhor foi o beijar nas bocas kkkkkkk eu adorooooo. (orra)
    Eu amei o post, eu to numa fase meio [ namorar x ser solteira ] e seu post chegou na hora certa. Claro que ainda to nessa duvida, mas ele ajudou um pouco kkk quero beijar bocas diferentes e não quero ter cobranças de namorado (AFFE, EU TERMINEI POR CAUSA DISSO), mas mesmo assim sinto falta do carinho né... Mas enfim kkk amei. que vc tenha muito bjo na boca

    ResponderExcluir