5 regravações MELHORES que as originais (OU QUASE).

15:09

           
Oi galera! hoje tem mais post sobre música, mais uma lista (porque eu AMO lista)!
Hoje eu separei algumas regravações feitas que ficaram melhores que que as originais (ou quase), e quase todas estão numa versão bem diferente do que estamos acostumados á ouvir, tem rock, pop. Vem ver.

 Kelly Osbourne - Papa Don't Preach

A música foi regravada pela Kelly Osbourne em 2002 e foi seu primeiro single, e confesso que essa música marcou minha infância e ate hoje ainda esculto. A original foi gravada pela RAINHA Madonna em 1896. A Kelly deu uma pegada pop rock a música dando uma releitura MARAVILHOSA


Bastille - Of the Night

A original é uma clássico, e eu amo, onde tocar eu to dançando! HAHAHAH.
Em 2013 a canção Of the Night foi lançada pela banda inglesa Bastillle, a música é uma releitura do clássico do grupo italiano Corona (onde a vocalista é brasileira) lançada em 1993. Ambas as versões são maravilhosas. 


Marilyn Manson - Sweet Dreams

Marilyn fez uma releitura BEM diferente do clássico lançado pela dupla britânica Eurythmics em 1983. A versão de 2009 tem uma pegada bem pesada e dramática. Existem centenas de versões pra essa música, mas essa pra mim é a melhor.


Cake - I Will Survive

Em 2008 a banda americana fez essa versão MARAVILHOSA desse hino! A música é um indie rock muito bom e consegue ser tão boa quanto a original. A original foi lançada em 1978 pela Gloria Glayor. E LEVANTA A MÃO QUEM NUNCA CANTOU ESSA MÚSICA NA VIDA? sempre que toca na baladinha dá uma loka



The Kooks - Youg Folks

Essa foi a única música onde eu conheci primeiro a regravação pra depois conhecer a original, mas ate hoje não consigo escolher qual é a melhor, elas são TÃO DIFERENTES! A original foi lançada em 2008 e já foi trilha sonora de tanto filmes. A versão da banda The Kooks veio em 2011 e tem uma pegada bem mais indie.

You Might Also Like

0 comentários