Minha Playlist LEGENDÁRIA pop dos anos 2000

16:42

       Se você tem mais de 20 anos como com certeza você viveu essa década muito bem! Essas músicas são da época que Britney Spears ainda não tinha pirado, Lady gaga era só mais uma no pop, The pussycat dolls ainda existia e claro ... de quando eu ainda era uma pré adolescente. E se você conhece todas essa música eu tenho uma notícia para você : A velhice tá chegando! E se por um acaso você não conhece nenhuma dessa música, tenho uma pergunta pra te fazer: POR ONDE VOCÊ ANDOU?

You Might Also Like

14 comentários

  1. Amei a playlist e só tenho 15 anos! Conheço a maioria porque tenho uma irmã mais velha, haha. Babyboy, Toxic, Hollaback Girl são as melhores <3
    www.itsbry.com.br

    ResponderExcluir
  2. Com certeza minhas músicas preferidas são do ano de 2000!! Adorei a playlist, ainda não conhecia algumas, mas escutei todas e ameii!! ^^
    Bjss <3

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho 13 anos, mas sou véia de espírito. Sei cantar ~e "dançar"~ todas essas musiquinhas <3 Já me sinto sua bff, bjs ~kkkkkkk~.

    Flw o/

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que não conheço nenhuma! Hahahah mas ótimas dicas, vou pesquisar sobre elas! Beijão ♥

    http://sorrisosnooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hellloo angeeeeel! Eu adorei o teu cantinho aqui. Teu layout eh lindo e voce tambem. AHHAHAHHA. Viuuu, esses dia seu tava ouvindo Toxic, mas numa versao acustica LINDA LINDA LINDA. Saudades das musicas dos anos 2000. Beijo grande.

    http://www.verdadeescrita.com/entre-malas/

    ResponderExcluir
  6. Apesar de ser "rockeira/metaleira" isso me lembrou os tempos antigos hahahaha.
    Já escutei muita coisa que tem na sua lista!

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
  7. Meninaaaa, amo essas músicas, já ouvi muito todas e dancei também.
    Os unicórnios pira

    ResponderExcluir
  8. SENSACIONAL! Adorava demais todas essas músicas, principalmente as da t.A.T.u.
    Que saudade dessa época <3
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  9. hahahah ouvir toxic da Britney sempre faz com que eu me sinta poderosa!! Lembro quando ouvi ela pela primeira vez, vi o clipe, se não me engano na mix TV, achei incrível, e fiquei babando! Britney era tipo inspiração pra mim hahaha Just Dance até hoje é o tipo de música que quando toca eu surto! Sou apaixonada por ela. Adorei as músicas, bateu uma nostalgia gostosa hahaha <3

    ResponderExcluir
  10. Scrr,que engra. Começou a tocar aqui na minha playlist Whenever, Whenever
    Com toda certeza, as melhores musicas foram as de 2000, não tem como não surtar quando ouço alguma delas ♥
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Adorei sua playlist, porque tipo você tem o mesmo gosto que eu!

    Gosto muito de Toxic da Britney!

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  12. Toxic era o toque do meu celular, que nostálgico <3

    ResponderExcluir
  13. AMEEEEEEEI SUA PLAYLIST! Eu só escuto músicas desta época do pop, não consigo deixar de escutar nunca!
    Abraços! 💚

    www.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir
  14. Uau, essa playlist é completamente nostálgica, deu até saudade dessa época!
    Confesso que ainda ouço algumas músicas da lista, mas para mim Hollaback Girl é muito <3
    Beijo!

    http://laflorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir