Alisante/botox Vintage girls - Lola Cosmetic

18:52

            O alisante/botox Vintage girls - Lola Cosmetics diz não possuir formol em sua composição, isso fez com que ele virasse o queridinho das adeptas de LOW E NO POO e assim levantou a dúvida se ele realmente alisa ou não. Assim que vi ele nos grupos do facebook fiquei curiosa para testar, e la fui eu. 

ALISA?

Eu usei o alisante/botox Vintage girls - Lola Cosmetics pra tentar tirar algumas ondas do meu cabelo. Ele alisou meu cabelo, ficou um aspecto natural. Acredito que em cabelo mais ondulados ele não alise tanto.

COMO EU USEI:

Segui o que vem no manual de instruções, meu cabelo é muito grosso e fiquei meio com medo de usar o alisante/botox Vintage girls - Lola Cosmetics de forma errada e não ver resultados. Usei shampoo hidratante (Kiss me - Lola), passei o alisante/botox Vintage girls - Lola Cosmetics e deixei por 1hrs, retirei parcialmente o produto, fiz uma escova e me seguida fiz chapinha.

CONTRAS:

- Meu cabelo começou a cair HORRORES depois que usei. Desde que comecei o low o meu cabelo tinha parado de cair e então quando usei o alisante/botox Vintage girls - Lola Cosmetics o meu cabelo voltou a cair pior do que antes.
- Minhas pontas ficaram meios espigadas, acredito que por conta da chapinha quente que á tempo não usava. Mas já estão saudáveis novamente. 
- Sai rápido, a Lola foi muito otimista em dizer que dura 12 lavagens.

PRÓS:

-Achei que pelo preço o alisante/botox Vintage girls - Lola Cosmetics super cumpre o que promete, o meu cabelo se mantem com pouco volume ate agora, depois das 12 lavagens, porém as ondas já voltaram um pouco.
- Não arde os olhos ou o couro cabeludo

GERAL:

- Compraria novamente, gostei do custo x benefício.
- Na embalagem diz na próxima aplicação não se deve passar nas partes onde já se passou... Na minha opinião acho que precisa refazer o processo todo novamente.
Alisante/botox Vintage girls - Lola Cosmetic

You Might Also Like

1 comentários

  1. Muito interessante o seu post. Eu estava querendo comprar o kit Rapunzel da Lola, mas me interessei por esse botox também. Meu cabelo é bem mais ondulado que o seu, será que dá resultado?

    www.aconteceucomagente.wordpress.com

    ResponderExcluir