Series de animação para ver na Netflix

17:34

BOJACK HORSEMAN
Um ator falido de uma sitcom dos anos 90, sem talento e obsceno, parece alguém, certo? 
Bojack Hourseman conta a história do personagem que dá nome a série, Bojack é um ator em decadência que vê sua chace de se reerguer com a publicação da sua auto biografia. A série é um retrato sutil de solidão e depressão. No início Bojack Hourseman parece ser um série com episódios aleatórios como os Simpsons e Family Guy, porém, a história vai se desenrolando e os personagens vão ficando cada vez mais cativantes. Aproveito pra dizer que foi lançada a terceira temporada da série, vale muito a pena conferir. 

AVATAR - AS LENDAS DE AANG
Já passou ate na globo, e eu confesso que sempre mudava de canal quando começava. Avatar - as lendas de Aang é uma série original da Nickelodeon do ano de 2005. A série se passa em um mundo dividido em 4 nações (água, terra, fogo e ar), onde os nativos de cada nação tem o dom de controlar o seu elemento. 
Se você cair de paraquedas na série não se preocupe pois a própria abertura já explica TUDO.
"A muitos anos as 4 nações viviam em paz e Harmonia, mas tudo isso mudou quando a nação do fogo atacou. Só o avatar domina os 4 elementos e pode parar a nação do fogo, mas quando o mundo maIs precisa dele ele desaparece. Eu e meu irmão encontramos o novo avatar, um jovem dominador de ar, em bora sua habilidade com o ar seja ótima ele tem muito o que aprender antes que possa dizer: - Eu sou Aang! mas eu acredito que Aang possa Salvar o Mundo"
A história a partir dai se dá com Aang se aventurando para aprender os outros 3 elementos e fugindo da nação do fogo. Avatar é uma série que me tocou demais e ate me arrependo um pouco por não ter assistido antes. A série tem 3 MARAVILHOSAS temporadas, e é incrível ver a evolução dos personagens e ate da técnica de animação usada na série. 

LITTLE WITCH ACADEMIA
Little Witch Academia é uma animação muito fofa do estúdio Tigger e é formada por um OVA e um Filme (ambos disponíveis na Netflix). A séria conta as aventuras de Akko, uma jovem bruxa que estuda em uma escola de magia onde é sempre hostilizada por achar que magia pode ser algo divertido. Tanto a Ova quanto o Filme contam histórias diferentes,  e é impossível não amar as personagens da série.

GRAVITY FALLS
Gravity Falls não é o tipo de série que te pega no primeiro episódio, ela parece ter vários episódios aleatórios e com histórias soltas porém estão todos interligados (eu demorei pra entender isso). Com personagens cativantes e uma trilha sonora MARAVILHOSA, gravity falls foi a série animada que eu DEVOREI mais rápido! A animação é Original da Disney e narra a história dos irmãos Mabel e Dipper que vão passar suas férias de verão com seu Tio-vô Stan na cabana de mistério, ao chegar lá os irmãos se deparam com uma cidade cheia de mistérios e criaturas sobrenaturais. 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Estou vendo bastante gente falando dessa série Bojack Horseman, parece ser super legal, ainda pretendo começar a assistir. Nunca tinha ouvido falar dessa série Little Witch Academia, deve ser muito fofaaa.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir