Wallpapers fofinhos para celular ★

13:15

      Finalmente agosto, o ano ta acabando e eu ainda não sei o que ta acontecendo! Hoje começa o Beda (Blog EveryDay August) onde blogueiras do mundo todo se organização para fazer post todos os dias, então se preparem porque vai ter post todo dia sim. 
      Desde que troquei de celular eu tenho andado viciada em papeis de paredes pra celular, quase todo dia eu mudo! Então, pra começar agosto com o pé direito nada melhor do que um post de freebies, espero que gostem pessoal. <3 
CLIQUE NA IMAGEM PARA VER O POST!


You Might Also Like

3 comentários

  1. Amei todos! Já salvei alguns e vou decorar meu celularzinho :33 hihi
    Seu blog é muito fofo e vou tentar acompanhar todas os posts do BEDA! ^^ yaay
    Beijinhos com amor e doçura,
    Pequeno Mundo de Sarah

    ResponderExcluir
  2. Amei a idéia , não irei fazer mais estou acompanhando <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa vc tem uma sensibilidade tão grande.. e ainda consegue expressar isso em cada post do seu blog! Parabéns.

    ResponderExcluir