INSPIRAÇÃO: Lorina Heartly

22:53

 Bem, vim apresenta a vocês a Lorina, eu não sei muita coisa sobre ela, so sei que ela é casada, mora em USA e faz belos trabalhos como Ilustradora. A algum tempo eu tenho me inspirado em algumas coisa na Lorina, o estilo dela é muito abrangente, ela muda a toda instante sem deixar de ser ela mesma. Eu separei alguns dos meus Looks preferidos delas.



Eu amo ela de cabelo rosa, haha eu amo qualquer pessoa de cabelo rosa


Essa foto mostra bem o que é o estilo da Lorina, duas vertentes completamente diferentes


Esse é meu preferido, Maid's <3

Onde encontra <3
Blog
Tumblr
Youtube
Instragam
Facebook
Lookbook

You Might Also Like

1 comentários

  1. Essas roupas são lindas, pena que não tenho roupas parecidas, adorei!

    http://endysemsentido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir