Circle Lenses - Puffy 3 tone

19:56

Eu recebi essas lentes da Pinkyparadise, confesso que tomei um susto quando coloquei as lentes, nos primeiro minutos com as lentes foi uma coisa de amor e ódio.
Marca: G&G (Dueba Barbie)    Nome: Shinny Aqua  Tamanho: 14,5mm

Cor 
A cor dessa lente é MARAVILHOSA, é tão vibrante, tão viva, e não é artificial, nas foto pode ate parecer, mas ela não é, mesmo as cores delas não tendo mesclado com a dos meus olhos (era o que eu esperava) elas ainda ficaram maravilhosas, e pra falar a verdade da para as outras pessoas ficarem na dúvida se você esta de lente ou não. abaixo a imagem com fash

Conforto 

 É a mais confortável que eu tenho, parece que eu nem estou usando nada, eu realmente amei, não incomoda nenhum pouco, ficaria o dia inteiro com ela.

Alargamento 

Ela não é tão pequena, mas nos meus olhos o alargamento não ficou visível. Acredito que o ponto alto dessa lente seja a cor e não o alargamento.


Geral 

Com certeza irei comprar outras versões dessa lente, a loja foi super atenciosa de me enviar uma amostra para review, e certamente vou comprar mais lentes deles. Se você gostou dessa lente, e ira comprar como sua primeira Circle Lenses, eu não recomendo, com certeza você ira fica decepcionado, mas se você procura uma Circle Lenses com um alargamento natural e uma cor de azul vibrante, eu super indico, ainda mais se você for fazer um cosplay, é perfeita.


You Might Also Like

9 comentários

  1. Uaaal, eu to louca para as minhas Circle Lenses chegarem! *u* Não vejo a hora hihi
    Beijoss

    isabelacariani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, é muito amor, a melhor coisa que ja inventaram <3

      Excluir
  2. Que lindas, parabéns até pela escolha da cor, pois amo azul rsrsr

    http://astralnota10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Confesso que NUNCA usaria lentes assim, mas porque não é meu estilo. Porém, AMO ver outras meninas usando, acho que fica tão lindo, ainda mais com uma maquiagem mais de boneca. AMO! Adorei o post e as fotos. Beijos <3

    http://www.beatrizrocha.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei so acho que o natural e melhor mais gostei blog lindo seguindo :) http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito lindas essas lentes, tenho muita vontade de usar, mas acho que não ficaria muito bom em mim :/
    http://meuviciodiario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. ficou muito linda essa lente pra voce,deu até vontade de comprar,mas não sei se eu teria coragem de usar lente...ainda mais colorida assim.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx
    adorei seu blog. ♥

    ResponderExcluir
  7. Hey, nunca usei lente, mas acho bem interessante, quando vi pensei em cosplays na hora, vi uma verde no site e amei, quem sabe não compro uma hora? ^^ bjs
    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir