CUIDADOS COM A PELE + REVIEW ETUDE HOUSE DEAR GILRS BE CLEAR MOISTURIZER SPF30

17:03

        Quando era mais nova eu nunca tive problemas com a pele do meu rosto, nunca tive acne ou cravos, por conta disso nunca mantive uma atenção especial. Quando comecei a ficar mais velha, minha pele começou a mudar, e para minha tristeza foi para pior. Cravos enormes, espinhas que viravam feridas, resumindo ... era um inferno. Procurei diversos produtos, fui no médico, mas nada adiantava, ate que conheci a Etude House, uma marca sul-coreana de maquiagem e Clinical Care, e para falar a verdade é perfeita em todos os sentidos. Li algumas reviews sobre esses dois produtos e me apaixonei, resolvi comprar pra ver qual era, e não me arrependi.


           Apresento a vocês o WONDER PORE FRESHNER MIST e o DEAR GILRS BE CLEAR MOISTURIZER  SPF 30, ambos da Etude House.
     Então vamos ao que interessa. Pra que servem os dois? O Wonder Pore promete 7 benefícios, (em breve farei uma review mais detalhada) Dentre eles os principais são o controle da oleosidade da pele e diminuição dos poros.
    O Dear Girls Be Clear Moisturizer é um protetor solar/hidratante/CLAREADOR. Eu me apaixonei por esse produto da primeira vez que usei, ele é perfeito.
     Lembrando que os cuidados que valem para a minha pele podem não valer para a sua, minha pele é mista. Assim que eu acordo eu lavo o rosto e passo o conhecido "Leite de colônia" (aquele velho amigo que retira a impureza dos poros) e logo em seguida eu aplico o Wonder Pore, como o formato dele é em borrifador é bem rápida a aplicação.
       Sabe aquelas espinhas minusculas que parecem picadas de mosquito? O Wonder Pore acaba com elas feito mágica, você passa e espera secar, dentro de 10/15 minutos as pequenas espinhas ja tem ido embora. Isso sempre acontecia comigo, eu acordava e elas estavam lá, passava maquiagem e no final do dia elas estavam maiores e mais vermelhas. Depois que ele seca você sente sua pele como veludo, é super refrescante.
         Em seguida eu passo o Dear Girls , e pra mim ele tem uma cobertura tão boa quanto uma base (mesmo sendo so um protetor solar hidratante). Ele é um líquido branco, meio grosso, e o cheiro é de parafina, não muda muito de um protetor solar normal.

     Mas o melhor beneficio dele é o Clareador, é berrante a diferença, porque ele clareia demais, e esse efeito dura umas 4~5 horas. Mas tenho percebido que esse "efeito clareador" é meio que acumulativo, eu tinha uma marca de espinha bem na lateral do meu queixo e ela sumiu desde que comecei a usar o protetor solar. Detalhe, ele esta clareando tanto a pele do meu rosto que tenho que passar no pescoço e no colo para que não fiquem de cores diferentes.
       Certeza que eu compraria de novo, ate minha mãe esta usando. O único lado ruim dele é o preço, por volta de 50,00 reais, porem eu nunca encontrei um protetor com esse poder de clareamento aqui no brasil, e se houver sera bem mais caro que isso.
       Eu tenho usado esse combo a uns 15 dias e os efeitos tem sido MARAVILHOSOS, eu recomendo. Tenho certeza que vou colecionar toda a linha Dear Girls da Etude House.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Amei o post. Eu uso o tônico da etude. Eh muito bom mesmo. Controla a oleosidade sem ressecar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o nome dele? eu to colecionando Etude House HAHAHHA

      Excluir
  2. Muito boa a dica... sabe me dizer onde encontro para comprar???

    Beijos!

    http://carolina-cp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir