ONDE COMPRAR MAQUIAGENS E COSMÉTICOS PELA INTERNET

18:53

       Sempre que faço algumas maquiagem diferente ou review sobre algum produto, várias pessoas me perguntam onde comprei quanto paguei, então resolvi fazer uma lista das lojas em que eu mais compro, lembrando que elas são internacionais, e para comprar lá é preciso ter cartão internacional.


1. BuyinCoins



Eu ja fiz um post sobre o Buyincoins durante a minha primeira comprar. Algumas pessoas pediram para que eu fizesse review dos produtos ... mas fiquei com muita preguiça. Essa loja é maravilhosa, o preços são divinos, até mais baratos que o Ebay, enviam com código de rastreio (cobram 2,50 USD), o único contra da loja é que eles demoram pra enviar, por exemplo, você comprou três itens, porem um deles só estará de volta ao estoque daqui a 15 dias, a loja só vai enviar quando todos os itens estiverem no armazém.

2. Ichibankao


 Sempre que quero comprar cílios postiços de marca eu corro por ichibankao. Eles vedem produtos japoneses, tanto que todos os preço no site estão em japonês, mas se assuste, eles entregam para o brasil. Quando entra no site é sempre bom abrir junto algum site pra fazer o câmbio da moeda. Eu realmente amo esse site, o único lado ruim é que eles não enviam com rastreio.

3. BeautyNetKorea


Meu site queridinho do momento. Eu estou apaixonada por produtos coreanos, sejam maquiagens ou cosméticos. Esse site tem um precinho bem em conta e um variedade ENORME de marcas e produtos. Toda vez que entro no site eu sismo com alguma coisa. Eles enviam com código de rastreio (Cobram 2,50 USD), e vem suuper bem embalado. Foi lá que comprei os produtos desse post.

3. Alpha Beauty

A Alpha Beauty vende produtos de marcas chinesas e japonesa. Gosto muito dessa loja porque chega bem rápidos e envia com código de rastreio (eles cobram um frete de ~3 USD em todos os produtos, e para ter rastreio eles cobram mais 2,50 USD), lá tem uma grande variedade de produtos, foi lá que comprei a Black Mask da Shills

      Bem gente, espero ter ajudado, boas compras.





You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei as dicas
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro comprar pela internet, principalmente se for make!rs
    Adorei o blog, ficou lindo a ilustração da laura...estou aguardando a minha também hehehe
    Bjkas linda
    www.renataarpini.com

    ResponderExcluir
  3. As lojas que você listou,parece ser boas e de confiança,com certeza se você postou é de confiança,mas eu infelizmente não tenho cartão internacional,portanto nem tem como comprar. :/ Mas foi bom você mostrar pra gente onde você compra.
    Beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  4. Tenho me interessado por mais por makes e coisas do tipo, gostei das dicas :D
    ;*

    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir