REVIEW - EGG PORE DA TONYMOLY

19:24

           

    Depois de ANOS, os correios resolveu entregar meus egg pores, foram quatro meses de espera, foi a minha compra mais demorada, porém ... valeu muito a pena, eu me surpreende com esse produto.
    Os Egg Pores são da marca coreana Tonymoly, eu amo essa marca, os produtos são barato  e de ótima qualidade. Eu paguei nos 3 Egg Pores 25,00 USD o equivalente a 55 BRL (na época), no ebay você encontra eles facilmente e nessa mesma faixa de preço, mas se você quer compra-los e não tem cartão internacional (ou conta no paypal) você encontra eles em lojas do facebook e afins ... porém com um preço bem mais salgado, de 100 a 150 Reais.
   Vamos a review!
   Da esquerda para direita respectivamente são um esfoliante, uma máscara e um primer. A embalagem é uma fofura, o problema é quem vem muito pouco do produtos, 30mL, se houvesse uma embalagem com mais produto e mais compacta seria melhor.

1. BlackHead Out Oil Gel
   Diferente dos outros esfoliantes que eu usei, esse tem poucas "pedrinhas". Mas achei que isso não atrapalhou no desempenho do produto. A embalagem indica esfregar no rosto por 3 a 5 minutos e depois retirar com água corrente, o toque do produto é bem oleoso.
   Senti a pele seca e muito limpa, vou vem difícil pra tirar (tive que ficar um bom tempo tentando tirar com água), a pele do meu rosto não ficou vermelha ou teve irritação. Após esfregar o esfoliante fica com aparência de shampoo, vira uma espuma.

1. Tightening Pack
  É uma máscara para retirar a oleosidade. Não sei se foi só comigo, mas essa máscara estava muito gelada quando eu passei no meu rosto. A embalagem recomenda ficar com o produto na pele por 10 a 15 minutos, eu acabei passando mais porque acabei esquecendo que estava com a máscara no rosto.
  Coloquei uma camada fina, e  pra tirar foi uma batalha, o produto colocou no meu rosto, na embalagem diz "ao secar puxe.", acho que a camada que eu coloquei foi fina demais, e quando eu tirei parecia que estava tirando aquela pelinha do ovo. Quando a máscara seca ela fica da cor da pele.
      Essa máscara irritou meu rosto, muito, e pra completar tive que tirar com ajuda de uma toalha, o que fez minha pele se irritar mais ainda. Mas a irritação passou bem rapidinho, e minha pele ficou seca e sem nenhuma oleosidade, a pele fica aveludada.

1. Silky Smooth Balm
       Eu não tirei nenhuma foto de maquiagem com primer porque acabei esquecendo. Ele tem o toque oleoso e um cheiro de limão, mas ao passar no rosto a pele fica bem sequinha e aveludada, retira completamente o brilho, a maquiagem fica com um acabamento lindo. Eu usei ele pra ir pra faculdade, eu fiquei das 7 da manhã as 4 da tarde com a maquiagem intacta. Nunca tinha usado primer, mas esse atendeu bem as minhas expectativas.

You Might Also Like

3 comentários

  1. sou louca para ter um desses
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esses eggs rsrs Que demora, hein?? Mas, bem vc está satisfeita com eles, isso que importa.
    Amei seu blog e virei seguidora;

    Bjo e bom início de semana,
    Sheyla.
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir