Review - CIRCLE LENSES SAKURA PINK BROWN

14:31

Oi pessoal, já tem um tempo que eu não posto nada por aqui, mas é culpa do fim do semestre e alguns problemas pessoais. Eu recebi essas lentes da loja Geo Coloured Lenses. Eles me mandaram duas lentes, mas vou deixar a outra review para depois.

COR - 

Da primeira vez que as coloquei confesso que não gostei da cor, o rosa era claro demais, e borda marrom não me agradava muito. Mas depois de usar várias vezes eu comecei a achar a cor linda. Depende da iluminação, na luz do dia ela é rosa bebe, ja a noite o rosa é tão claro que parece branco.

TAMANHO - 

Eu não esperava uma lente gigante, ela tem 14.5mm. O aumento dela é ótimo, por ter um anel marrom bem marcado ela aparenta ser bem maior do que realmente é.

CONFORTO- 

Elas embaçaram um pouco da primeira vez que usei, ficaram querendo sair do lugar, mas depois ficou boa e eu esqueci que estava de lente.

GERAL - 

O que eu mais gostei nessa lente é o efeito dela, é simplesmente maravilhoso, ela deixa com olhos bem doces. Pra quem vai fazer um cosplay de Madoka ou Yuno eu super recomendo essa lente.

You Might Also Like

4 comentários

  1. bem diferente a lenta,achei muito bacana :D
    http://armariocoloridoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Laura, eu adorei seu blog, muito legal mesmo, ah eu virei membra do BLOG, depois visite o meu também ! muito obrigada e até mais ! ♥

    ResponderExcluir
  3. Ameeei as lentes!!! O que acha de ganhar uma sessão de fotos?
    Estou fazendo uma promoção do dia do fotógrafo + aniversário de SP... Dá só uma olhada:
    http://abelanaoafera.blogspot.com.br/2014/12/promocao-dia-do-fotografo-e-aniversario.html

    ResponderExcluir
  4. These are one of my wishlist circle lenses i like them so much! Thanks for sharing your review~ ^^

    ResponderExcluir