Porque abandonei o blog?

16:29

     

Acredito que isso aconteça com todo mundo que cria conteúdo pra internet, uma hora você tem que dar prioridades para as coisas "serias"da vida. Por enquanto eu ainda não sobrevivo do blog, então ainda tenho que trabalhar e estudar. Como muitos sabem eu faço Engenharia Química, e não é um curso fácil, e no final do ano as coisas apertam, eu tive 1001 coisas pra estudar e pra completar essas festas de ano novo acabaram por me deixar mais sem tempo ainda.
   Houveram alguns problemas pessoais, mais não vou entrar em detalhes, mas o real motivo de eu ter deixado o blog as moscas foi que desanimei, mesmo estando cheia de conteúdo programado, cheia de reviews e post ja pensados, eu simplesmente não blogava ou esqueci da existência do blog. Sei que isso não foi nem um pouco profissional, mas é a vida, eu não sou uma blogueira grande, muito menos profissional. Mas eu pretendo voltar com tudo para o blog, renovar tudo, e conto com a ajuda de vocês, meus queridos leitores!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Olá Angélica!
    Comigo também acontece as vezes de a vida apertar um pouco, as coisas saírem do controle e o blog ficar em segundo plano, mas acho que o importante é voltar quando realmente sentir vontade e não fazer posts por "obrigação". Enfim, boa sorte com os afazeres e com o blog. :D

    Nem Paris Nem NY | Facebook |


    ResponderExcluir
  2. Oii lindona, tudo bem? :)
    Não desanimes, eu entendo-te perfeitamente, acredita... Ás vezes só apetece excluir o blog e não criar mais nenhum, deixar a internet de vez. Por vezes é mesmo por preguiça né? Mas tens aqui leitores que te querem ver sempre com novos conteúdos e obviamente super motivada e confiante... Porque não tentas arranjar uma colaboradora para te ajudar aqui no blog para essas semanas mais complicadas? Quando desmotivares assiste vídeos no youtube sobre assuntos que gostas, metê-me sempre para cima! Não desistas!
    Se puderes passa lá no meu blog também querida, ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
  3. Caramba *--* Esse blog aqui é perfeitão para acabar! Nada de desanimar agora :( Buááá... Nunca ouvi falar de engenharia quimica... Mas parece uma coisa um tanto dificil. Agora, isso tem que render, porque você abandonou o blog por causa disso ué. Ahhh justo agora que eu conheci seu blog voce abandona!
    || Doce Bunny ||

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é lindo, e olha te entendo bem! Aconteceu o mesmo comigo e passei mais de 2 meses sem postar, ai bateu aquela saudade ahah. Mas não desiste não tá?
    Beijão
    http://www.garotasfuteis.com/

    ResponderExcluir
  5. É horrivel quando acontece isso, mas Deus sempre nos dá forças para seguir em frente.

    www.ocristaocriativo.com

    ResponderExcluir