3 blogs que estou lendo e amando

19:34

         Sempre que tenho tempo livre eu gosto de visitar blogs, pegar inspiração de outros blogs. Então tive a ideia de começar uma coluna nova do blog, a dos 3 blogs que estou lendo e amando, onde eu irei indicar blogs que gosto. Existem 3 coisas que chamam minha atenção num blog, o layout, a fotografia do blog e os assuntos dos post.  Então baseada nisso eu escolhi 3 blogs que eu SEMPRE visito, então vamos lá.

1. Escritora dos dezesseis


         Sabe aquele blog que você entra e fica meia hora so olhando o layout? pois é, o Escritora dos dezesseis é assim, O blog da Laíza (ou lay, como gosta de ser chamada) existe desde de maio de 2014.  O escritora dos dezesseis abrange vários assuntos, e por isso esta aqui. Tem posts sobre fotografia, DIY e games. É um blog super caprichado e muito bom de ler, da pra perder um bom tempo lendo ele, eu super recomendo.

2. Brain washingb 




Quando vi o blog da Brenda pela primeira vez eu jurei que ela fosse gringa, serio! O blog dela é MARAVILHOSO em todos os sentidos, o layout simples e clear, as fotos, e a própria blogueira que é linda. A Brenda se maquia super bem, você pode conferir isso no post Albino makeup não tem como não ficar de bocar aberta diante de uma maquiagem dessa. Ela tem um canal no youtube recém criando onde ela posta maquiagens LINDAS.

3. Stephanie com ph
           O blog da Stephanie é simples e cheio de conteúdo,  pra mim os pontos altos do blog dela são os posts de moda e os looks, looks estes que são muito bem fotografados. Ela tem um canal no youtube e ela é super engraçada e espontânea, e como se já não bastasse ela ainda tem uma loja online.


   Então gente esses foram os três blogs da semana, e se você quer aparecer na próxima semana aqui nas indicações é so entrar em contato, mas claro, o blog tem quer ser interessante, sendo assim eu tenho certeza que eu meus leitores vão adorar te conhecer também. Os blog dessa semana foram recomendados por livre e espontânea vontade minha, então espero que gostem e ate a próxima.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Angélica, adorei o post também adoro a Sthephanie com PH. Bjos !!

    ResponderExcluir
  2. Own! Muito obrigada, Angélica!
    Layout lindo é o seu, menina ♥
    Beijos e obrigada novamente.

    ResponderExcluir
  3. Ai como eu to gringa. ;-; USDHIUHSDUDSH <3
    Saiba que nossos amores por conteúdo/layout são recíprocos viu, também amo teu blog igualmente e muito obrigada por me incluir nessa lista, eu fico muito lisonjeada.
    Ah e adorei as outras indicações, vou dar uma lida.

    ResponderExcluir
  4. Dois dos blogs eu ainda não conhecia e dei uma olhada <3 Todos são ótimos! Pure Goals!
    http://pensamentosasduas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse tipo de post! Hoje em dia a blogsfera anda muito egoísta e só querem saber do sucesso de si mesmo muito legal a sua iniciativa pretendo aderir o tipo de post também.
    http://biaindeskay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. *------------* Oii, entrei aqui pela primeira vez aqui no seu blog e amei <3
    Tãão foto <3

    Eu acompanho o blog da Stephanie com Ph =D
    Já esses outros dois não conheço, mas vou entrar para conhecer.
    Beijos :*

    www.blogdasirmas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sabe que pela imagem do segundo blog, também achei que fosse de fora? haha Que engraçado!
    Não conhecia nenhum desses ainda... vou dar uma olhadinha!
    Beijos!
    Ludi, https://pseudoaleatoriedade.wordpress.com/

    ResponderExcluir