comparando - Delineador caneta : Dolly wink vs Bad Gal

19:07

       Desde que eu "descobri" o delineador caneta eu não consigo mais largar. Eu já usei todos os tipos de delineador (líquido, gel, caneta) e pra mim nenhum supera a praticidade do delineador caneta. Já testei x marcas, mas pra mim essas duas foram as melhores (Koji e Benefit), então decidi fazer uma review de ambos. Vi centenas de blogueiras falando da Benefit mas nunca tinha comprado nada da marca, pra falar a verdade eu não sou muito acostumada a usar marcas americanas/ocidentais, a grande parte dos meus cosméticos são orientais.
     A principal diferença entre eles é a ponta, o delineador da Dolly wink é mais fino e preciso, para quem gosta de delineado grosso eu não recomendo esse delineador, porém ele é perfeito pra quem gosta de fazer aquele traço fininho bem rente aos cílios (EUUUUU) e fazer aquela forma bem precisa, mas se você não tem prática ou nunca usou delineador caneta eu não o recomendo. Já o Bad Gal tem a ponta bem mais grossa, porém, diferente do que eu imaginava, ele serve tanto para um delineado fino quanto para o grosso, pra quem nunca usou a forma em caneta eu recomendo muito.
   O principal ponto a favor da Dolly Wink é a embalagem, é linda demais (como podem ver na primeira foto). A ponta fina ajuda a fazer uma linha precisa, so que a embalagem é muito leve e não oferece qualquer apoio a mão, então se torna mais fácil errar e manchar tudo. A pigmentação é bem clara, porém ele demora horrores pra sair (e nem é a prova d'água).  Ele seca super rápido e fica bem opaco.
PREÇO: 45-50 R$   ONDE ENCONTRAR: Ebay    PAÍS DE ORIGEM: Japão

            A embalagem é bem discreta, mas achei bem bonitinha. Ele tem a ponta bem grossa e da pra fazer um delineado bem rápido e prático, porem ele não tem um cheiro muito bom, lembra água sanitária, e demora um pouco a secar. Mesmo com a ponta mais grossa ele ainda oferece um traço bem preciso, porém, a ponta grossa as vezes atrapalha na hora de fazer a pontinha do delineado,  ele tem uma ótima pigmentação e ainda é a prova d'água. Como ele demora um pouco a secar corre o risco de piscar e manchar, mas é do esperar um pouquinho e pronto. 
PREÇO: 50-55 R$   ONDE ENCONTRAR: Ebay, Sephora    PAÍS DE ORIGEM: EUA
         Então é isso pessoal, espero que goste. E então qual o que vocês comprariam? ambos tem seus benefícios. Espero que tenham gostado e ate a próxima review.

You Might Also Like

6 comentários

  1. ADOREI a resenha e super amei seu blog !
    Menina, tu arrasa . Muuuuito sucesso pra você ♥
    Ahhhh e já estou te seguindo aqui, viu <3
    Beeeeijos

    www.gabyybernardesblog.com

    ResponderExcluir
  2. Wow, os preços são um pouco altos, mas ambos parecem muito bons, já usei a caneta da natura, o ruim é ter que passar várias veze pra ficar escuro, mas é bom ... normalmente eu uso os que vem um "Pincelzinho" num potinho (nao lembro como é haha) :*
    www.moniitorando.com

    ResponderExcluir
  3. Amo delineador e sem dúvidas em caneta facilita muito nossas vidas haha.. Beijos
    Blog: www.aureamakeup.com
    Canal: Aurea makeup

    ResponderExcluir
  4. Gostei das duas, mas achei a segunda mais pigmentada, essas canetas facilitam muito a vida de quem não tem muita coordeação (como eu)...rs

    Já estou seguindo aqui...

    ::Blog Gothic Owl::
    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. As fotos ficaram ótimas ♥ Eu não consigo de jeito nenhum usar delineador caneta, acho que não tenho muita coordenação motora pra isso. Mas amei a resenha, o Bad Gal é bem mais pigmentado que o outro, por isso parece ser melhor.
    Beijo

    Compartilhando Histórias

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei delineador em caneta,uso mais o comum ou em gel,mas vendo essa dica vou adquirir e usar o delineador em caneta para ver se eu vou gostar.
    Seguindo aqui e muito encantada com seu cantinho!

    www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir