Minha semana em fotos #1

19:06

SEGUNDA 
Pra começar a minha semana em fotos vou começar por essa foto que fiz para um post sobre lip tints, post que ainda não foi ao ar. Eles são uma especie de batom/gloss, ficam no meio termo, e dão uma cor super linda e natural ao lábio. Eu estou viciada em fazer esse efeito de bokeh com a câmera, desde que eu aprendi a fazer eu quero tirar todas as minhas fotos assim.
TERÇA
 Comecei a me organizar, comprei um carderninho para organizar minha vida (vida pessoal, acadêmica, blog, finanças e etc), os meus maiores defeitos são desorganização e irresponsabilidade, e como ajuda do caderno quero resolver isso, ele não vai fazer me tornar a pessoa mais organizada do mundo, mas vai ajudar. Nesse dia eu tinha muitas coisas pra fazer na faculdade e pegar longar filas de espera, então aproveitei o "tempo livre" e comecei a ler o volume 2 de Usagi drop, eu gosto muito desse manga, e a história é bem linda.
QUARTA 
Terminei de ler o volume 2 de Usagi drop, fui no centro da cidade tentar comprar o 3 ... mas infelizmente não achei.
QUINTA
 Fiz um post sobre um produto que eu estou amando demais, o Snail recovery gel cream da Mizon.
SEXTA
Sexta foi o dia de ficar emo gótica. Eu fiz uma maquiagem especial pra sexta feira 13, foi inspirada em fadas sim! foi.  E depois dessa maquiagem me veio a ideia de fazer um canal pra fazer maquiagens baseadas em games e filmes, mas é so um talvez, ainda quero comprar uma lente maior pra minha câmera e perder a vergonha de frente a câmera.
SÁBADO
Saiu um post especial para as amigas blogueiras <3 5 dicas práticas para seu blog crescer. Esse post foi feito baseado nas MINHAS experiências com o blog, são dicas bem práticas MESMO e não técnicas. Espero ajudar bastante.
DOMINGO
É dia de fazer a manutenção da beleza (que beleza?). Ontem acabou não sendo um dia muito legal pra mim, fiquei triste e deixei o blog de lado, fiquei vendo filme, hoje não foi muito diferente. Aprendi a fazer um efeito novo na minha câmera, e eu achei bem bacana.

Essa é uma coluna novo no blog que espero que dure bastante tempo, vou tentar fazer todas as semanas ate o fim do ano. Eu gosto muito de fotografia, e diferente de outros blogs (que postam fotos de "instagran da semana") eu quero me dedicar e fazer fotos bonitas para o blog. Espero que gostem <3

You Might Also Like

7 comentários

  1. Adorei suas fotos, super profissionais! Sobre os lip tints, eu sou doida pra comprar o do frasquinho menor, mas como está sendo feriado na China (eu acho) e como não aguento esperar a entrega dos correios, preferi deixar esse desejo de lado! Mas é super fofo o efeito que ele faz! Ah, sobre o canal, faz moça, vou ser a primeira a seguir! :))

    http://jaquedelua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos e QUE MAQUIAGEM LINDA, MULHER! Acho muito digno você começa a gravar sim *o*

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
  3. achei as fotos perfeitas :) cada dia uma coisa nova e diferente e essa make da sexta feira 13 que linda nossa arrasou :) gostei do de sábado e vou até ver o post vivo atras de dicas pra blogueiras :)
    beijos boa semana


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos, super legais!!
    Blog: www.aureamakeup.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos! E seu cardeninho tbm!
    Abraços Mika,
    Pensamentos Viajantes

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, e amei a agenda da Jolie muito fofa. Bjos


    http://quetalcriarmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fotos maravilhosas, e adore o post, sucesso!

    http://endysemsentido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir