6ON6 - #1 O que te faz feliz.

17:46

    Mais um post de fotografia, e dessa fez é um projeto bem legal. Eu estou participando do projeto 6 on 6. A cada dia 6 de cada mês devem ser postadas 6 fotos, e cada mês haverá um tema, e o tema desse mês é "O que te faz feliz". Então eu resolvi fazer uma sequência de memorias, quase nenhuma dessas fotos foram tiradas especialmente para esse post, mas todas elas tem um significado e me fazem feliz de diferentes formas
   Quem me conhece (virtualmente ou pessoalmente) já deve ter notado que eu amo maquiagem. Não levo como um hobby, é mais uma coisa que eu faço de vez em nunca, quando eu não to morrendo de preguiça (eu sou a preguiça). Maquiagem me faz feliz. Nesse momento você deve esta pensando: Nossa, mas que coisa fútil, eu sei que está. Porém maquiagem vai muito mais além de beleza, pelo menos pra mim. Eu gosto de me transformar em pessoas que eu não sou, é como um esconderijo, uma fuga da minha realidade, é onde eu encontro quem nunca vou ser.
Essa é a Brenda, e quando eu lembro dela eu tenho ótimas memorias, todas as vezes que a gente riu uma da outra (e rimos dos outros também). Nossa amizade já tem 1 anos , é pouco ... okay, mas nos tivemos aventuras o bastante pra ter boas histórias. Pode parecer brincadeira, mas eu conheci porque fiz uma venda a ela. Marcamos de nós encontrarmos na nossa faculdade ( que por ironia estudamos na mesma) e eu fiz a venda a ela, lembro que nesse dia nos ficamos horas conversando, e eu nem imaginava que aquela estranha seria uma das minhas melhores amigas. Trocamos segredos, alegrias e tristezas. Essa foto foi no carnaval, e esse foi uma dia que começou meio bosta, porque a gente tava meio deslocadas, mas terminou de um jeito que a gente nem imaginava. ESSE DIA FOI LOKO!
Eu não sou muito de ler livros, leio 2~3 livros por ano, porém, eu sou uma compradora compulsiva de mangás (revista em quadrinhos japonesa, caso alguém não saiba o que é). Ja fui na saraiva e gastei coisa de 100 reais em mangás. Não gosto muito de coleciona-los, não tenho lugar pra guarda-lo e acabou sempre vendendo ou trocando.
A melhor parte do meu dia é quando eu entro no ônibus e coloco meus fones. Eu entro no meu mundo particular.
Minha mãe tem cria 2 periquitos, mas a algum tempo atras apareceu um novo na nossa casa, e ele é o único que me aguenta.
Essa é a Rayane's e sem dúvida ela é a pessoa mais sensata que eu conheço, essa sempre tem a resposta pra todas as minhas dúvidas, as vezes eu acho que ela é a voz da minha consciência. O nosso aniversário de um ano de amizade já ta chegando, mas parece que já conheço ela a anos. A gente briga, volta e briga, duas sagitarianas sendo amigas não deveria ser permitido. Eu conheci ela em um evento de animes onde somos organizadoras, a nossa amizade começou meio tímida, mas hoje eu acho que não da mais pra viver sem Rayane me dando bronca quando eu faço merda.

Blogs que estão participando <3
isto & aquiloViih FerreiraMake Up By Sarah HellenFuzzy RosesGarotas Como VocêOps FhannyVitoria RamosPHD?Azul DesbotadoCereja Doce'

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei as fotos, uma mais linda do que a outra.
    Beijos♥

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tu também me faz feliz pôia, mas fiquei triste com essa foto minha que tu colocou. kkkkk Brinks, te amo também, obrigada por ser minha amiga e por aturar minhas rages. Te amo tanto q tu nem sabe <3

    ResponderExcluir
  3. Fotos lindas!!! Sucesso no blog.
    Beijos!

    XGeek

    ResponderExcluir
  4. Que amor de post, sério, que gracinha. Nunca entendi essas tags e como participar dela mas fiquei morrendo de vontade de fazer essa também.
    E que maquiagem liiiiiinda, nossa, invejei forte aqui, poste mais suas maquiagens no blog, quero ver mais. :3 <3
    Ps.: Tu tem uma amiga Brenda, as Brendas são as melhores, hahahah, brincadeira.
    :*

    ResponderExcluir
  5. Passei para conhecer seu cantinho e adorei já estou seguindo, venha conhecer e segui o meu também ...
    grande bj
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei a tag ou projeto não sei hehehhee ler me faz muitoo feliz tbm *---*

    Beijos

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir