Resenha: Os filhos de Odin

09:07


.
Saber sobre a história de Thor e Loki, além de toda família, é muito legal.
Eu adoro super heróis e adoro tanto a DC como a Marvel. Um pouco puxei a minha mãe, que me contou, que adorava ler histórias em quadrinhos de super heróis quando ela era adolescente. Além de leitura da mitologia. Meu namorado é fanático pelo super homem, e todos desse universo. Então eu não podia ser diferente, estando rodeada por eles.
.


Sinopse: Antes de o tempo como nós o conhecemos começar, deuses e deusas viveram na cidade de Asgard, que significa Local dos Deuses. Uma era de mágica, quando seres míticos podiam usar seus poderes e definir os caminhos do futuro, e proteger o mundo. Entre as cruzadas de Odin para encontrar a sabedoria necessária para salvar o mundo, os feitos incríveis de Thor e seu martelo e as travessuras de Loki, o agente do bem e do mal, Padraic Colum reconta as sagas nórdicas revelando o tempo em que a magia, os poderes e as maravilhas fantásticas corriam pelo universo. Em Os filhos de Odin, descubra a origem das histórias de Odin, Thor e Loki, onde Asgard foi construída e o que estava escondido durante o Ragnarök, o Crepúsculo dos Deuses. As histórias que encantam a todos nós nos cinemas possuem um enredo ainda mais fascinante do que você imagina! Leia as maiores aventuras dos deuses nórdicos! A origem daqueles que ainda hoje nos surpreendem com sua força e seu poder!


.
O livro tem uma linguagem bem bacana, que remete aos tempos antigos (livros antigos) e os capítulos são bem curtinhos, o que deixa a leitura bem agradável e pouco cansativa.

Como eu nunca li os quadrinhos e conhecia a história bem pouco (só tinha olhado os filmes, e eles não contam muita coisa), foi bem interessante conhecer melhor os mitos e principalmente outros personagens que eu nem sabia que existiam. Eu recomendo à todos que gostam de histórias assim de deuses, heróis e mitologia.

Espero que tenham gostado da resenha :)
.
Blog Vivendo Sentimentos   |   Página do Facebook    |   Instagram   |   Twitter   |   Skoob   |   Google+
 
.
 
 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Nunca li mas pareceu interessante :D
    fiz like no facebook

    BLOG annydajuba.blogspot.pt ||| FACEBOOK https://www.facebook.com/pages/Annydajuba/568481006584461?ref=bookmarks

    ResponderExcluir
  2. Nunca li esse livro, pareceu bem legal. Adorei o post.
    Beijos

    http://jucatunda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também amo mitologia nordica! Estou de olho nesse livro a um tempo, paquerando, paquerando... qualquer hora dessas trago para a estante!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir