Sobre Amar e não desistir.

15:03

Olá gente linda, eu sou Jacykaysla, mas podem me chamar de kaay, sou autora do blog Ateliê Psicodelico ou AP! se preferirem rs bom tive a oportunidade de estar aqui pra compartilhar com vocês um dos meus textos e como toda aspirante a escritora eu tento melhorar a cada dia. O titulo já define o tema, espero que vocês gostem, boa leitura!









Eu não to aqui pra pintar um quadro perfeito, pra fazer amostrar perfeitas, já fui engana por viver achando que todos tinham boas vidas e me questionando “Porque eu também não posso”.
Isso aqui é uma exposição de arte, talvez essa seja a real descrição.
Uma arte cheia de defeitos e traços tortos, artes boas e ruins. Algumas são feitas de aquarela, outras de carvão. As pessoas são uma arte e cada uma tem seus detalhes exclusivos, no amor todos eles contam, é nossa felicidade que está em jogo.

To aqui pra falar do mundo e das pessoas que vivem conosco.
A gente tem mania de escolher as pessoas erradas para amar. Todo mundo já cometeu esse erro, então ame para aprender. Quando precisar de alguém para passar os domingos escolha alguém que te faça feliz.
Escolha alguém que não se limite a segurar sua mão, alguém que irá te abraçar quando você precisar. Escolha a pessoa se se deitará do seu lado pra chorar junto contigo, pra tomar seu sofrimento. Alguém que seja forte, que nos momentos dificeis ofereça um abrigo, uma fortaleza, uma segurança que possa chamar de sua, de seu espaço, seu conforto.
Ame alguém que faça você sentir como se o dia estivesse diferente, mais bonito, que te dê sede de viver toda a beleza que a vida pode oferecer. Alguém que te transborde, sim, completo nós já somos, então ame quem faça todo o amor transbordar, mas que te encha todos os dias desse mesmo amor. Alguém que faça com que você esqueça todos os problemas diarios, que te de a solução com poucas palavras.
Uma pessoa simples, imperfeita, mas perfeita pra você. Alguém que te ofereça tudo que precisa, e que precise apenas do que você tem a oferecer.
A gente não precisa ser forte o tempo todo, podemos escolher sermos fracos sozinhos ou ter de onde tirar a força pra seguir em frente, escolha quem te de força ou seja forte por você, o que importa é ter alguém que te faça bem, sobretudo alguém que não desista de você.


You Might Also Like

8 comentários

  1. Oii Jacykaysla, tudo bem? :)
    Que nome diferente, amei!! Gostei imenso do teu post, super inspirador e tantas verdades no meio! ahaha Tens muito jeito para a escrita. Parabéns, continua assim que tenho a certeza que vais fazer imenso sucesso por aqui na internet! Vou passar lá no teu blog.
    Se puderes passa lá no meu também querida, ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou gata! Seja sempre bem vinda por aqui! Obrigada :)
      Beijinhos

      Excluir
  2. Adorei o texto, super inspirador ♥ Seu blog é maravilhoso, acabei de visita-lo♥ Beijooos♥

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto , muito lindo e motivador . Para mim é tão difícil ler sobre amor assim de uma forma tão profunda , e esse titulo já me encantou !
    Bjinhos , Bia do http://julietaaocontrarioo.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir