Namoro e Fases

12:01

Hoje eu vou falar um pouquinho sobre namoro. Como todo namoro o meu também tem altos e baixos e recentemente o relacionamento está mais pra marido e mulher do que namorados (Socorro!), conversando com meu namorado ele soltou isso:

"Pensa em quando a gente se conheceu, o que eu fiz pra te encantar, quais eram as coisas que te faziam feliz antes de começar a namorar, como nós éramos felizes. Pensa nisso e anota, grava no celular, sei lá! Mas faça algo pra nunca mais esquecer"                                             Nicolas Bruno Jesuino

Eu parei pra pensar que talvez, todas nós mulheres passaríamos por um momento como este mais cedo ou mais tarde, e queria conversar um pouquinho com vocês a respeito.




















Às vezes quando começamos a namorar a gente se acomoda né? Antes a gente saía todos os finais de semana com a galera, daí passa a sair só com o amor e até alguns amigos se afastam.
Cometemos esse erro, de deixar que a pessoa seja a única e queremos fazer tudo com ela. Com o tempo ficamos insatisfeitas e não sabemos por que, começamos a criar expectativas com o outro e que talvez elas nem sejam cumpridas.

Já parou pra pensar que a insatisfação seja com você? Booom, pq o outro continua com os amigos, e faz de você uma complementação e não a vida.
Foi assim comigo até eu aprender que o que ele tem a me oferece é o suficiente pra mim, afinal, antes de conhecê-lo eu não tinha isso.
Cada pessoa tem uma função essencial na nossa vida, os amigos são para todos os momentos. São as pessoas para confidenciar e se divertir, acompanhado de namorado ou não! Às vezes amigos são até casais. Namorados são para estar conosco nos momentos de diversão e também no domingo da ressaca, precisamos ter alguém pra cuidar da gente né? Kkk

Pra não ficar muito extenso vou dizer o real motivo do post, além de bater um papo rsrs, ele é pra todas e todos os leitores que tem um companheiro e estão em um momento difícil.

Gente, achei lindo o que meu namorado falou. Me fez refletir sobre minha vida antes e agora, percebi as diversas falhas que podemos cometer em um relacionamento ao criar expectativas e deixar isso ir mudando aos poucos nossa rotina. Podemos sim nos divertir com os companheiros, e ser além de companheiros AMIGOS, acrescentar a pessoa a vida de solteiro primeiro, e ter uma vida de casal também. Conseguir conciliar isso pode se tornar uma tarefa difícil, mas quando conseguimos acertar as coisas, além de voltar a ser feliz como um solteiro, é feliz com alguém que também vai estar junto depois da ressaca, o relacionamento se torna excepcional.

"Somos como amigos, um faz parte da vida do outro, mas não somos as suas vidas. Aprendeu-se a descobrir o amor todos os dias e compartilhar todas as felicidades”                                                         Jacykaysla Pacheco da Silva



                                     

You Might Also Like

0 comentários