OUTFIT: Unicornland

19:02

         GEEEEEEEEENTE! que saudades de postar. Então aconteceram algumas coisas nesses dias que não postei, eu fiquei doente, meu notebook ficou ruim (na verdade ele SEMPRE é ruim) e dentre outras coisas. Porém o maior motivo da falta de posts é que estou me organizando para mudar o layout do blog e criar o meu canal no youtube, maaaas esse é assunto para um outro post. O look de hoje é bem despojado e é bem próximo do que eu uso no dia - a - dia. Então esse post vai servir também pra demonstrar toda a minha felicidade em finalmente ter uma loja me patrocinando com roupas, eu fiquei bastante entusiasmada. A Lovely Shoes me enviou essa e outras peças super lindas, eu fiquei apaixonada,. Para conhecer mais da Lovely Shoes veja esse post onde eu conto tudo sobre a loja.







Óculos: Buyincoins
Mochila: Offbrand
Blusa: Lovely Shoes
Short: Loja Local


You Might Also Like

7 comentários

  1. Essa camisa é linda! Estou desejando esse óculos faz algum tempo, acho ele lindo! Xoxo' <3
    Não sou uma It | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Adorei eu look, que óculos lindo <3
    Beijos fica com Deus . Sucesso
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o look,ficou muito linda.
    bjos e sucesso ;**

    Ingrid Abreu
    visite também: http://blogelassemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amei sua blusa <3 é tão merecedor quando você ganha algo legal ainda mais desse
    nosso gosto alternativo rs

    da uma olhadinha no meu blog rs

    http://lolistyledoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Waaa que lidinha sua blusa *O*
    Ameiii <3
    diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir