3 Blogueiras com franja para se inspirar.

19:31

          Oieee pessoal, hoje eu tenho um post que a tempo eu andava querendo fazer. Bem, eu participo de um grupo que é o Blogueiras, Gurus & seguidoras e vez ou outra aparece alguma menina que eu fico apaixonada e completamente inspirada pelo estilo delas. Nesse post eu separei algumas blogueiras que eu amo e que usam franja! Quem me conhece sabe que eu amo franjas, e eu ja uso tem uns 4 anos e não consigo me desfazer dela ... tem hora que eu enjoo e corto bem curta, mas nunca consigo deixar crescer... vou completar 30 anos e ainda vou usar franja. A franja pode ser fofa, ousada, fashion, eu separei três estilos bem distintos pra todo mundo poder ter uma franjinha linda sem medo de ser feliz.


1. Simone Montilares -Agridoce Cereja

A Simone tem um estilo super fofo e meigo, faz aquele combo de franjinha da altura dos olhos e cabelo ondulado, com volume e balanço é um look que eu adoro (aliás, uso!), alem disso sou apaixonada pelo blog dela.

 2. Bruna Santos - Chanel Fake

A bruna tem uma franja bem curta, e eu amo o estilo dela, é vintage, rock, gótico. Adoro os looks dela. O cabelo dela faz um estilo bem retrô, uma franja curta no meio da testa combinada com um cabelo liso. Eu sou apaixonada pelo cabelo dela, pra usar uma franja tão curta é preciso ter ousadia e muito estilo.

3. Mayara Pereira - Manias de Maay

DEUSA RAINHA DO UNIVERSO. Não preciso falar o porque da Mayara estar nesse post... O cabelo dela é simplesmente maravilhoso. O cabelo liso, sem volume, preto, a franja no meio ta testa. Eu invejo o cabelo dela hardmente (não só o cabelo né...)

      Depois desse post ninguém tem mais desculpas pra dizer que não pode ter franja e que não tem estilo pra isso. Aqui estão três opções bem diferentes de cabelo e estilos pra você se inspirar e ser feliz no novo corte, provando que todas podem ser lindas e com franjas.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Todas lindas!!! Queria eu combinar com franjinha, acho tão lindinho! <3

    Beijo,
    www.blogcrispinheiro.com

    ResponderExcluir
  2. Aí que blog fofo! morrendo de amores
    Amei o post ♥ sua linda
    Bjbj ;*

    Manias de Maay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mayara, meu cabelo é bem parecido com o seu e minha franja esta enrolando. eu n sei o que fazer, me socorre.

      Excluir
  3. Participo dessa grupo tbm. Acho lindo franja, já usei muito, mas tive que concordar que realmente não combina nada com o meu tipo de cabelo :/ Ela sempre fica fora de ordem, não orna!
    Amei as blogueiras, uma mais linda que a outra :)
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu também estou no grupo! Ameeeei seu blog, super lindo fofo e divo! Sobre a franja, amooooo. Já usei, mas não vou usar mais... Não me dei muito bem da primeira vez, e também não me dei bem na segunda... Vamos dizer que eu não consigo arrumar franja reta cinco e meia da manhã... Mas acho lindo de morrer! Bjos :**

    mar-de-ideias.com

    ResponderExcluir
  5. Sempre quiz ter franja e toda vez que ia no salão eles acabavam me convencendo do contrario e o máximo que consegui foi o tal franjão..
    Gostei muito do seu blog e já estou participando, quero lhe convidar para também conhecer e participar do meu http://penteadeiradaanapaula.blogspot.com.br/

    Espero que goste.

    Grande abraço!!!
    Ana PAULA Marçal...

    ResponderExcluir
  6. Eu já pensei em fazer franja, mas tenho muito medo que não fique bonito :( Sua franja é maravilhosa, acho que eu tinha coragem de cortar assim! Gostei muito do post.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  7. Que linda sua franja Angélica! Como você cortou ela? Queria cortar igual a sua.

    ResponderExcluir