Kiss Me - Lola Cosmetics [LOW POO]

15:08

        Quando eu optei por começar a técnica do Low Poo eu pesquisei por vários shampoos e por fim acabei escolhendo esse e não me arrependo! A lola é famosa pelas máscaras ( Morte súbita, dream cream, milagre ...) mas os shampoos da marca não ficam atras. Mesmo que você não seja adepta do low poo vale a pena ler essa review.
Lembrando que a antiga fórmula dele é PROIBIDA pra low poo, nessa fórmula atual o fabricante diz ser livre de sulfatos (FORTES), Corante sintéticos, Ftalatosm OGMs, Silicone, Sal, Parabenos, Óleo mineral, parafina e derivados animais.

O QUE DIZ O RÓTULO:

Aqua (water), Sodium Methyl Cocoyl Taurate, Cocamidopropyl Betaine, Cocamide Dea, Glycine Soja (Soybean) Oil, Coconut Water, Vinegar Balsamic, Fragance, Parfum (Geraniol, Hexyl Cinnamal, Linnalool, Limonene),Propylene Gylcol, Polyquaternium 10, Hidrolyzed Keratin, Peg 150 - Distearate, Glycol Distearate, Citric Acid, Disodium Edta, BHT, Malic Acid, Bismuth Oxychloride, MethylIsothiazolinone / Methylchloroisothiazolinone
          Ele possui sulfatos leves e liberados para low, e o componente com ação detergente na sua composição é o Cocamidopropyl Betaine que substitui o Lauril Sulfato de Sódio encontrado nos shampoos "comuns".


 ELE CUMPRE O QUE PROMETE?

       Sim, ele deixa o cabelo super liso e bem comportado. 
A minha experiência com ele foi ótima! Minha franja é cheia de frizz e meio ondulada e desde que comecei a fazer uso dele  parei de usar chapinha na franja, ou ate mesmo secador. A MINHA forma de usa-lo é a seguinte: 3 lavagens de co-wash e 1 com o Kiss me pra fazer a limpeza. (ciclo de 15 dias). Eu acho é que ele realmente deixou meu cabelo mais liso, é completamente diferente de qualquer shampoo para cabelos lisos que eu já tenha usado, mas não espere que ele vá deixar seu cabelo super liso sem nenhuma volta, ele vai alinhar o cabelo e deixar a raiz super soltinha e limpa. Não sei como ele se comporta em cabelo alisados já que ele é um shampoo hidratante pós progressiva, no meu cabelo que é natural ele deixou bem mais lisinho e brilhoso.

PRÓS E CONTRAS

     Um dos prós é que ele realmente cumpre o que promete e o outro é essa embalagem super fofa e diferente. O contra é o valor, aqui na minha cidade encontrei ele por 23,90. Okay, parece barato, mas ele so tem 250mL, quando a embalagem padrões dos shampoos é de 400mL ... reflitam!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Não sei sobre o que se trata a técnica Low Poo mas o shampoo parece ser ótimo, sem contar que essa embalagem me ganhou <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Todos os produtos da Lola são mesmo incríveis ~pena que são mesmo mais carinhos~, mas ainda assim, acho que valem o investimento. Agora, mais do que a embalagem fofa, o que mais me chamou a atenção, foi a sua fotografia. Cara, que foto linda <3 amei amei e vou usar de inspiração. Beijinhos :*

    www.eternatpm.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa que eu preciso adotar é o low-poo. Eu tenho costume de passar o shampoo de 2 a 3 vezes e meu cabelo fica igual a uma palha :x

    Gostei dessa embalagem, não conhecia a marca.

    http://www.episodiodehoje.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Angel, eu tbm uso ele e adoro tbm! Deixa o fio fino e levinho! Amo os produtor da lola, quero testar aquele rapunzel... será que faz efeito?
    Bjoks

    ResponderExcluir
  5. Que legal, acho que em minha cidade não tenha esta marca, darei uma olhadinha mais refinada e testarei. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito dos produtos da Lola, são caros mas acho que vale a pena comprar.

    http://nadafessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito dos produtos da Lola, são caros mas acho que vale a pena comprar.

    http://nadafessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir