CIRCLE LENSES - Barbie Nudy Blue

16:55


Oi pessoal sou a Brenda, uma amiga da Angelica, e ,de vez em quando, eu vou postar aqui no blog dela. Hoje eu vou fazer o review de uma das minhas lentes favoritas a Nudy Blue, eu comprei essas lentes no Uniqso, o pacote chegou mais ou menos em 1 mês e meio. Enfim, agora o review.
Marca : Barbie ( Dueba ) Diam. : 16.2 mm



Cor - ★ ( 5/5)

Eu realmente adoro a cor dessas lentes, é um azul bem forte mas não fica aquela coisa exagerada e artificial demais.

Tamanho - ★ ( 5/5) 

A relação tamanho/aumento é perfeita pra mim, eu tenho olhos grandes então lentes pequenas não costumam aparecer muito, sinto que essas lentes me deixam muito fofa.

Conforto-  ( 4/5)

Essas lentes são bem confortáveis mas pelo tamanho dela é meio complicado pra colocar nos olhos no começo, mas isso é questão de prática.

Geral - ★ ( 5/5)

Eu realmente acho essa lente muito linda é o tipo de circle lenses que da para usar no dia-a-dia sem medo de parecer um alien.A linha Nudy da Barbie é realmente fantástica em relação ao designer, cor , aumento e conforto, é muito difícil alguem não gostar da aparência dessas lentes porque elas são realmente muito lindas. Indico essa lente para qualquer pessoa que já tenha um certo costume de usar circle lenses porque como elas são bem grandes pode ser um pouco difícil de colocar se você não tiver prática.




You Might Also Like

2 comentários

  1. Que lente lindaaaa. *u*
    Ah, e você é tão cute. haha <3

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiiito obg Jéssica :>
      logo logo vou postar mais reviews das minhas lentes favoritas :D
      espero que vc goste

      Excluir