Resenha do Livro A mais bela de todas

14:33


.
Olá leitores do blog Adeus Nostalgia. Meu nome é Monique, sou formada em propaganda e fotografia, tenho o blog Vivendo Sentimentos e adoro o universo Disney e Contos de Fada (vocês vão notar assim que visitarem meu blog).

Vim hoje aqui para deixar uma dica de livro para vocês. Acabei de ler ele ontem, e vim correndo contar tudo para vocês! O livro é uma recriação de um conto de fadas que gosto muito: Branca de Neve e os sete anões (aliás, ela foi minha princesa principal em meu trabalho de conclusão de faculdade/monografia - que também teve a ver com contos de fadas claro *Ü*). O nome do livro é: A mais bela de todas.


Sinopse: Após se mudarem de Chicago para Smithville, os irmãos Abby e Jonah sentem que há algo estranho na sua nova vizinhança. Quando os dois encontram o espelho do porão assobiando, são sugados para o mundo da Branca de Neve. E pior: sem saber como voltar para casa, os irmãos acabam mudando a história! Agora, Abby e Jonah precisam criar mirabolantes planos para que a princesa e o príncipe saiam felizes para sempre.







Imagine você encontrar um espelho (estranho, antigo e um pouco assustador) no porão da sua nova casa, e ele te sugar para dentro de um conto de fadas. É assim que Abby e Jonah vão parar dentro do conto da Branca de Neve.
Após eles chegarem e descobrirem que estão dentro da história da Branca de Neve, eles acabam, sem querer, mudando o final, quando salvam a princesa de ser envenenada. E é a partir daí que a aventura começa, porque além deles terem que descobrir como voltar para casa, precisam também descobrir como dar de novo o final feliz para Branca.

Muito divertido, com aventura, mistério e uma leitura leve. Não tem como não acompanhar os protagonistas na busca pelo final feliz de Branca de Neve, e também na solução de como sair daquele reino mágico e voltar para casa.

Eu gostei bastante da leitura e espero que vocês tenham gostado da dica também. Para quem quiser conhecer mais do livro, aqui tem o link do Skoob para quem quiser adicionar ele.

E para quem quiser me conhecer mais, e minhas aventuras literárias, seguem as minhas redes sociais:
Blog Vivendo Sentimentos   |   Página do Facebook    |   Instagram   |   Twitter   |   Skoob   |   Google+


You Might Also Like

1 comentários

  1. Sou apaixonada por conto de fadas haha ( Outros me julgam por isso, mas Áh vá) haha, adorei a resenha. Beijos e seja bem vinda♥

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir