Super óleo 8 - Garnier - REVIEW DO ÓLEO MILAGROSO!

10:32

       Hoje vou fazer um review de um produto que eu já indiquei a praticamente todas as minhas amigas, porque realmente funcionou pra mim! Eu nunca fui fã de reparador de pontas e nem de nada que fosse oleoso no cabelo, sempre achei que deixava um aspecto sujo e pesado. Até que resolvi usar algo nas minhas pontas porque ela estavam secas e quebradiças, e por conta da ansiedade eu vivia arrancando as pontas e o resultado é que meu cabelo nunca crescia! Usei silicone, óleo ... e nada. Foi então que resolvi experimentar o Super óleo 8.
Ele é um óleo leve e da pra usar como protetor térmico, finalizador e reparador. Eu uso ele como protetor e finalizador, eu sempre modelo meus cabelos, gosto de ondular, e quando eu passo esse produto a chapinha desliza, fica muito mais fácil e rápido modelar os cabelos, e como ele as ondulações dos meus cabelos duram por muito mais tempo. E depois que comecei a usa-lo eu notei que minhas pontas ficaram melhores, as pontas secas ficaram mais hidratadas e as pontas duplas e porosas estão diminuindo dia após dia.
Ele fica bem leve no cabelo, não fica pesado, então pro meu cabelo que é seco ele fica uma maravilha, porém se você tem um cabelo um pouco oleoso eu sugiro que use moderadamente! Ele tem 100mL e o preço dele vária entre 15,00 a 25,00 e você pode encontrar ele em farmácias, mercados e lojas de cosméticos.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Esse óleo é uma beleza mesmo *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  2. Também não tenho costume de usar oleo, principalmente porque meu cabelo é cacheado e já uso bastante creme de pentear e Leave In, mas estava em busca de algo que hidratasse e desse brilho, como minha mae adora escovar cabelo vou passar essa dica pra ela também haha. Seu blog é um amoooor, estou curtindo a fan page. Beijocas. Flores no Outono

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei este. Já usei alguns que não gostei porque eram muito pesados... vou tentar experimentar esse já que você disse que é bom :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu usei o vermelho dessa linha, amei também. Ainda mais por ter proteção contra calor e tudo mais.

    http://nadafessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir