Marcas japonesas que eu amo!

21:04

                   A minha paixão por moda japonesa começou a algum tempo. Desde que comecei a ver animes sempre reparei na forma como as personagens se vestiam, sempre meigas e bem arrumadinhas, mais tarde eu comecei a pesquisar sobre estilos japoneses como Lolita e Decora até que me encontrei num estilo chamado Gyaru (isso é assunto para um outro post!). Atualmente a moda japonesa tem sinto a minha única influência na hora de me vestir, pesquiso em revistas e site japoneses para me basear na hora de montar o outfit (Poopteen, larme, Cutie, Vivid e Tokyo Fashion) . O corte das roupas japonesas é bem diferente das roupas aqui do brasil, começando pelos tamanhos que são bem """diferenciados""", lá no japão a maioria das roupas são tamanho único.

LIZ LISA

                   É uma das marcas mais antiga no mercado japonês. Há quem diga que a marca é sempre mais do mesmo a cada coleção, eu não vejo assim. Babados, floral, fitas, transparência, isso é Liz Lisa. A marca faz peças que lembram roupas de boneca, tão meigas que chegam a ser um pouco infantis (ao padrões brasileiros, claro). A marca se divide em duas, A liz Lisa Doll que comercializa roupas do casuais em geral, E a Liz Lisa que comercializa vestidos mais meigos, roupas bem bonequinhas. A marca não se prende apenas as roupas, vende também sapatos, bolsas, chapéus, acessórios e ate artigos de decoração. No geral Liz lisa é uma marca cara para os padrões Brasileiros, algumas peças chegam a custa 500 reais. 
Veja mais +                   Onde comprar?                     Site oficial.

SNIDEL

                    A minha marca PREFERIDA! Snidel é um pouco mais adulta, usa cores sóbrias e estamparia bem clear. A marca consegue ser sexy sem ser vulgar, tem peças ousadas e outras bem recatadas, mas sempre bem minimalista. Snidel é talvez a marca mais barata dessa lista, os preços são praticamente os mesmos de fast fashion como Forever 21 e H&M. De todas as marcas citadas aqui essa é a que tem a modelagem mais ocidental.
Veja mais +                   Onde comprar?                     Site oficial.

TITTY&CO.


                   Titty&co. é um dos meu maiores achados dos últimos tempos, ela emprega uma moda clássica para mulheres jovens. Saias mid, estampa de frutas e muitas cores! A própria marca se resume como sendo doce e vintage, e é realmente isso que eu vejo nas peças, um estilo bem lady like. Titty&co. é famosa também pelos óculos de sol e sapatos.
Veja mais +                  Onde comprar?                     Site oficial.

You Might Also Like

19 comentários

  1. Não conhecia essas lojinhas, amei a Titty&co

    ResponderExcluir
  2. Achei super bacana seu post, também curto algumas marcas japonesas masculinas que são incríveis!
    Abraços! 💚

    www.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir
  3. Que post mais amor <3 <3 <3 Acho lindo o estilo japonês de se vestir. Também sou bem aderida a algumas peças. Amei dms!!
    1bj
    www.raaymilhomem.com

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada no estilo Lolita ♥ Ainda não criei coragem o suficiente pra comprar roupas assim, sempre fico com receio de ser muito pequeno, mas ainda assim sou encantada. Adorei tuas indicações.

    ResponderExcluir
  5. Amei conhecer e minha preferida foi a Titty&co.
    www.desaiagode.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, não conheço nenhuma marca japonesa!
    Mas também os tamanhos japoneses não me serviriam. Ralo pra encontrar roupas no aliexpress. =/

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
  7. Adorei, esse tipo de look é lindíssimo ,eu sempre tive curiosidades sobre eles , babadinhos é muito fofo!

    ResponderExcluir
  8. Eu sou apaixonada por roupas japonesas! Acho tão estilo "boneca" e fofas *_*

    A loja que eu mais gostei foi a primeira e eu já fiquei com vontade de comprar essas peças lindas ❤️

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Olar! Deste quando eu vi essas gurias k-pop eu comecei a ficar encantada com estilo dessas meninas seja japonesa ou coreana USHHSU Acho muito boneca e delicadas, em mim não daria certo, mas babo muito nessas roupas.
    BEIJU!

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Bacana conhecer coisas novas...Desconhecia estas marcas japonesas, mas são muito bonitas, bem estilo japonês mesmo! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Aqui onde eu moro na italia tem uma loga megaaa grande dos chineses nao sei se assemelham maaas umaas roipinhas bonitas e baratas! Parabens pelo blog e obg pela dica!

    ResponderExcluir
  12. Amei suas indicações!!! Apesar de achar muito lindo esse estilo, eu não conhecia todas essas marcas. ❤️ acho tudo muito bacana e espero um dia ter coragem para usar alguma peça. ❤️ beijos!!

    ResponderExcluir
  13. To apaixonada pela Tiity&Co <3 como é que compra nesse negócio plmds??? kkkk
    isabellefelicio.com

    ResponderExcluir
  14. Acho as roupas delas super lindas! Apesar de nunca ter comprado nada de nem uma das marcas, já conhecia a Liz Lisa.
    E já conheço o estilo Lolita e é uma fofura só, mas não é pra mim hahaha Vou pesquisar as marcas e o dois estilos que eu não conhecia!
    Beijão

    ResponderExcluir
  15. Que roupas lindas! Estou mudando meu guarda-roupa, acho que já sei onde comprar hahahaha

    ResponderExcluir
  16. Vou clicar em cada link pra conhecer, acho esse estilo de roupa super meigo!
    E o bom que geralmente essas roupas do Japão ou China dão certinho em mim, já to apaixonada pelas roupas da Sindel que você postou!

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  17. Nunca comprei nada de lojinhas japonesas, mas tenho muita vontade, afinal tudo lá é tão fofo e lindo *-* vomitando arco-íris depois de ver esses vestidinhos <3

    Prestesavoar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Meu namorado é descendente de japonês e sempre peço pra ele me levar pro Japão, sério! Acho essas lojas japonesas lindas demais, só não sei se tenho coragem de usar aqui no Brasil... As roupas são tão fofas, será que combina comigo? Obrigado pela indicação das lojas, vou pesquisar mais sobre!!!

    Beijos, Lia.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir