Compas Na W2Beauty

09:50

           Já não é segredo pra ninguém que os cosméticos Coreanos são maravilhosos, eu particularmente amo. Esses dias eu estava procurando na internet uma loja que fosse barata e que tivesse os itens que eu estava procurando, então eu achei  a w2beauty , eles tem sede na Coreia por isso é tão barato, a dona da loja é uma fofa e foi suuuper atenciosa, e comprei vários produtos que estavam na minha wishlist a muito tempo.

Ja ouvi falar muito bem desse bbcream, ele pertence a uma das primeiras marcas a entrar no mercado com esse tipo de produto. Eu estou louca pra compra ele, ja esta na minha lista de compra pro próximo mês.

Eu sofro muito por ter olheiras, bem, não são bem olheiras, acontece que por ter as bochechas mais redondas meus olhos acabam ficando um pouco fundos e por isso ao redor deles acaba ficando sombreado, isso é problemas na hora de fazer a maquiagem, porque realmente é praticamente impossível disfarças um defeito como esses no rosto. Ja tentei de tudo, atualmente uso um corretivo amarelo que disfarça um pouco. Quando eu vi esse produto simplesmente pirei, ele é um creme refrescante para a área dos olhos, ele tira toda e qualquer marca escura que fica nessa região, eu amei, ate ja comprei, quando chegar eu vou fazer um post sobre ele.

Etude House - Color My Brows
Um rímel para sobrancelha, existem 5 cores desse produto, e acredite ele deixa um tom natural em qualquer sobrancelha, tem pra loiras, ruivas, e claro morenas, eu comprei porque acho lindo sobrancelhas bem definidas, as minhas ja são, mas eu lindo aquelas bem marcadas.

Etude House - Wonder Pore Freshner mist
Esse produto tem várias utilidades, são 7 em 1. Limpa profundamente os poros, mantém um pH ideal para a pele,  controla a oleosidade da pele, minimiza a aparência de poros, uniformiza o tom da pele, mantem o colágeno nos poros, hidrata a pele internamente. Existe uma linha inteira dedicada a isso, é um produto realmente maravilhoso, não vejo a hora. 

Etude House - Collagen Moistfull Cream Set
Esse produto é um hidratante para o rosto que restaura e o colágeno da pele e tonifica, vi algumas reviews e parece ser maravilhoso.

Bem gente, nessa loja a diversos cosméticos Coreanos, e para melhor ainda mais, o frete é gratis,  você ganhar amostras grátis em todas suas compras, e ao se registrar você ganhar um vale de 5 USD, eu simplesmente amei essa loja, super recomendada.
W2BEAUTY

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu estou louca por um produto coreano de clarear a pele porque pelo que vi das pessoas que compram, aprovaram bastante e o resultado realmente é incrível. Agora to esperando uma oportunidade pra fazer minhas comprinhas!!

    Beijãoo

    isabelacariani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir