4 itens fofos que você precisa ter.

11:01

Hellooo girls, faz um tempinho que não escrevo um post no Adeus Nostalgia, mas cá estou eu para mostrar quatro itens fofíssimos que você deveria ter.


Você deve estar se perguntando: mas Matheus, você é um garoto e não deveria gostar de coisas fofas! Mas gente, entendam uma coisa: o mundo já é tão chato e entendiante com a monotonia diária, então minha maneira de deixá-lo mais "suportável" é com coisas coloridas e fofas ao meu redor! Me sinto mais disposto, criativo e feliz. Isso é ótimo para quem vai iniciar uma faculdade de Sistemas para a Internet, acredite em mim haha. Bom vamos ao que realmente interessa.
  1. Quadro Paris is always a good idea.

Quando encontrei esse quadro no Pinterest eu SURTEEEEEEEI. Ele é simplesmente perfeito! O que chamou mais minha atenção é a moldura, ela é rústica... E eu amo coisas rústicas! Além de ser colorida, é claro ;) Vocês precisam comprar um quadro desses, tipo... agora!

  • 2. Caneca Londres.

PARA TUDOOOOOOOO, deixa eu me emocionar aqui. Essa caneca é a caneca dos meus sonhooooos! Não sei se vocês sabem, mas desde pequeno sou apaixonado por Londres, se fosse possível casaríamos. Enfim, vocês não tem ideia de como eu procurei ela nas lojas físicas e onlines. Infelizmente, não achei em lugar nenhum. Mas não cessarei minha busca até ter ela em mãos! Sou teimoso, me julguem.

  • 3. Chaveiro Minions.

Esse é velho, mas não deixa de ser fofo e desejável. Tome como exemplo eu, muahahaha. Acho eles tão 
perfeitos que os penduraria em minhas orelhas e sairia por aí, mas como isso vai contra os padrões da sociedade, terei que me contentar com eles na chave de casa.

  • 4. Case Pooh (iPhone 5s).

AWWWWWWWWWWNNN, minha infância resumida em uma imagem. Que me apunhale quem nunca assistiu a esse ursinho fofo e doceiro. Essa case simplesmente me conquistou. Usaria ela para sempre se pudesse, e quando digo para sempre, é para sempre mesmo.

______________________________________________________________________________

 Quanta empolgação nesse post, não? Hoje eu estou animado HAHA. Espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de entrar nos links abaixo para me acompanhar.




You Might Also Like

7 comentários

  1. Simplesmente amei Matheus, esses quadrinhos estou louca para comprar,também sou mega apaixonada por Londres,tudo que envolve fico louca,até eu se pudesse me casaria [kkkk].Mini ons virou minha febre,e Pooh a que delicia foi a infância assistindo :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo! Esse quadro é muito lindo, adorei a moldura dele. Essa capinha do Pooh e essa caneca também são uma graça, eu quero elas. :/
    Alias, eu quero tanta coisa. Sou apaixonada por coisas fofas. *-*

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
  3. Adorei os itens, são realmente muito fofos. Essa caneca é tudo de bom mesmo em?! Tenho que ver se a encontro também! hahah
    Beijoca

    > Meu blog ♥ <

    ResponderExcluir
  4. Adoro coisa fofa, se pudesse compraria tudo, ah case é linda pena que é só para iphone.
    http://fofaporembirrenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir