6 Lugares que eu gostaria de conhecer se tivesse dinheiro!

19:45

            Se eu tivesse dinheiro eu ia fazer tanta coisa, meu deus! Pra começar eu ia comprar um barco pra viajar o mundo dentre tantas outras coisas insanas. Pois bem, hoje eu separei alguns destinos que eu AMO/SOU e que irei conhecer algum dia, porque tenho fé de que algum dia vou ter um dinheiro pra poder viajar e conhecer todos esse lugares. To imaginando que daqui a uns 5 anos vou estar lendo esse post e rindo lá no japão (SONHANDO A COITADA POBREZINHA...). Então galerinha vamos viajar comigo <3 

       
        Todas as minhas impressões foram baseadas nos filmes americanos e no programa do Gugu!
Mas eu sempre quis, e sempre imagine que meu casamento seria em Las Vegas, então se meu crush estiver lendo isso acho bom ele ficar ligado e realizar esse meu sonho! Eu acho muito louca a ideia de uma cidade no meio do deserto e distante de tudo, tipo uma oásis. Vegas em vários lugares legais pra se conhecer alem dos cassinos, e eu amaria conhecer cada ponto da cidade - E claro, me casar também!
                 Que lugar lindo, olha isso... Quando eu pisar nesse lugar eu vou poder dizer que finalmente completei a quest da vida. É o destino mais perto do Brasil e é possível que seja o primeiro lugar dessa lista que eu visite. Quero fazer um mochilão pela America do Sul e so faltam 3 coisas: Dinheiro, coragem, meus pais deixarem.
                      Antes os 30 eu quero partir em uma viajem de autodescoberta espiritual, livre das coisas do mundo, livre de tecnologia e dos venenos da humanidade. É uma viajem que eu planejo realmente fazer, alias, eu não quero nem planejar ela, quero simplesmente ir ao nepal sem lenço e sem documento e sair viajando pelo pais e descobrindo novas pessoas, lugares... enfim, partir para uma aventura em um dos países mais lindos do mundo (na minha opinião)! E claro, quero chegar bem perto do monte Evereste 

                     Visitar a Rússia no inverno sim! Beber muita Vodka sim!
  Tai um pais que eu quero conhecer apenas pelas belas paisagens e pela cultura do local, alem da arquitetura ...
           Foi assistindo "No limite" que eu me apaixonei pela patagônia! Embora eu não seja uma pessoa muito radical (desço as ladeira de bike apertando o freio) gosto muito de destinos em lugares inóspitos e bem "livre de pessoas". Quero fazer um mochilão pela paragônia de bike, nem sei se isso é humanamente possível.
    Conhecer a muralha da china é tipo zerar a vida. Eu já pensei em fazer intercâmbio pra china, porque é uma cultura completamente diferente da nossa, é um lugar que eu queria ir tanto pra conhecer as cidades do interior quanto as grandes cidades, e claro, trazer um monde de muamba chinesa pro Brasil.

   O lugar que eu escolhi pra morar e trabalhar. Honestamente o Japão é o único lugar nessa lista que eu moraria. Ano retrasado eu me arrisquei a fazer intercambio pro japão, mas por motivos pessoais acabei não indo, ME ARREPENDO MUITO, tanto que não gosto de lembrar a história. Mas espero que em um futuro breve eu viaje para lá, e quero conhecer o país de ponta a ponta.


You Might Also Like

7 comentários

  1. São lugares muuuuito bonitos! O mais acessível (comparando com os outros) é a Patagonia. Hehehe. Tenho vontade de conhecer Las Vegas também.

    Beijoooo!
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  2. Que tal viajarmos para Vegas e nos casarmos lá, hein? :P

    ResponderExcluir
  3. Las Vegas e Japão eu também queria muito conhecer, devem ser cidades maravilhosas e cheias de coisas incríveis.
    Hurricane Stars

    ResponderExcluir
  4. Posso ser apaixonada pelo teu blog mesmo tendo-o conhecido agora??
    TEU LAYOUT <3
    nadageek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. E New York? Ah não tem que ter NY!!
    Adorei as sugestões :)

    Amei seu blog, eu seu conteúdos e o seu layout


    Se quiser visitar o meu ...

    http://quaseumjornalista.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Como é bom saber que não sou a única que tem vontade de visitar todos esses lugares lindos. Principalmente quando se trata de visitar a Rússia no inverno hahaha, me chamam de louca quando digo isso, mas é realmente uma vontade muito boa de experimentar aquele frio absurdo.

    Parabéns pelo blog, muito lindo!BJS
    www.deixaemoff.com

    ResponderExcluir
  7. Estou com planos de ir a Patagônia nas minhas próximas férias. Espero que dê certo, sempre tive vontade de ir lá. Agora destes que você citou, o único que pesei mesmo foi na Rússia. Uma das melhores viagens da minha vida. Só toma cuidado que lá quase nenhuma alma viva fala inglês, nem no aeroporto de Moscow direito. Mas é muito diferente e, ao mesmo tempo, parecido com o Br.

    Seu blog é lindo btw.

    Beijos.
    vidaemserie.com

    ResponderExcluir